Eu ficava de olho nele na escola, e demorei muito para criar a coragem de adicionar ele no facebook (ele aceitou, mas nao chamei ele). Depois de vários dias, ele veio me chamando no facebook, puxando muitos assuntos. e foi assim dois dias seguidos, com ele puxando o oi e tudo mais. Porém, agora, a gente ainda conversa bastante, mas eu que tenho que puxar o assunto primeiro , porque se nao... ninguem fala NADA!
Meus amigos falaram para eu ir direta, como tenho sido. e mandei um papo nao tão em cima dele, e ele respondeu com um "vou deixar voce na curiosidade". Quando o assunto é esse, ele sempre deixa no ar a resposta dele.
ME AJUDEM! Não sei se vale a pena eu continuar insistindo, porque ele nao se abre assim, deixa tudo por alto. Não sei se ele tem problemas para se expressar também, ou se to sendo enrolada.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
22/11/2016 02h01
Ele sabe que voce gosta e por isso se aproveita, tem o tempo que quiser para dar a resposta... sabe que voce irá esperar mesmo
elas respondem
22/11/2016 04h32
Ele já sabe que você gosta dele mas mesmo assim ainda não tomou uma atitude. Ele não gosta de você como você espera, o melhor a se fazer eh você se afastar e pensar mais em você... se ele se interessar não se preocupe ele irá te procurar
Não seja ingênua em deixar lo te magoar por você sonhar demais.