Estou afim de um garoto. E ele saiu perguntando para os amigos, o que eles achavam. e ele citava que queria saber muito para "ajudar um amigo" dele nessa situação.
O caso que ele diz é: "o AMIGOO dele está afim de alguém que tem namorado e nao sabe o que fazer".
eu me senti afetada, porque sempre usei desculpas de que era para minha amiga também, mas era para mim. Será 100% isso mesmo? eu perguntei, e ele disse que não é ele.
Sei lá se ele esta me enrolando, fico com o pé atras nisso.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/11/2016 02h28
Confuso
elas respondem
anônima
22/11/2016 02h41
Não entendi nada
22/11/2016 04h07
Edite. Agora que você está mais calma e explica com detalhes.