Conheci um homem na internet, ok troquei foto com ele e ele falou que era linda e inteligente e não entendia eu está solteira( tínhamos química na conversa), não sei o que houve, mas enviei outra foto para ele( estava com cabelo bagunçado, mas nada demais, a foto não achei feia) sei lá, logo após ele visualizar tirou a foto dele no perfil e não me mandou mais mensagem então excluí, pois acho que ele fez o mesmo. Poxa, já tenho medo de rejeição, pois já sofri na adolescência aí aconteceu isso, acabou me abalando, me senti "pequena".

elas perguntam
8 14
eles respondem
anônimo
22/10/2021 17h07
Dessa forma ai é foda mó escrotidão.
coitada anonima não se sinta mal tem muita gente escrota no mundo.

Não deixe que isso afete sua autoestima, siga em frente e não deixa que isso te coloque medo.
somente isso não quer dizer que voce é feia, voce pode ser até muito bonita e ele ficou com raiva de outra coisa.

Voce deve ser bonita anonima não fique triste
anônimo
22/10/2021 17h02
Mas tudo passa, tudo paaaaassssssaaaaa
anônimo
22/10/2021 17h00
Nenhuma rejeição é boa... criamos expectativas e nunca imaginamos ser retribuídos de má fé.. complicado... dê chance à outra pessoa com um caráter melhor do que este aí
22/10/2021 20h48
Cara foi muito merda mesmo, mas consigo imaginar isso acontecendo diariamente com muitos homens também.
22/10/2021 20h05
Sendo de ferro
anônimo
22/10/2021 19h33
Pela foto já dá pra saber vc não deve ser o tipo de mulher que atrai um homem já pela foto ele já notou mas não se deixe abalar com isso pode se apegar a carreira e religião nem todo mundo da pra essas coisas (amor
anônimo
22/10/2021 19h32
Acontece, mas tem muitas pessoas para você conhecer e uma pessoa não pode acabar com sua autoestima.
Use isso ao se favor e busque sempre melhorar físicamente e mentalmente.
anônimo
22/10/2021 17h04
A mulher dele pegou ele e aí deu um tapa bem no pé do ouvido na hora que ele ia elogiar.
Aí ele foi obrigado a apagar tudo e sumir
elas respondem
22/10/2021 17h01
Nossa :(
Ele achou feia ou desleixada, não tem como não se abalar. Deixa o tempo passar.
22/10/2021 16h59
putz doeu até em mim. nem sei que conselho te dar rs
22/10/2021 17h02
Calma, foi apenas um cara babaca
Logo logo vai encontrar alguém legal ;)
22/10/2021 20h51
não ligue
anônima
22/10/2021 16h59
Esquece isso.
anônima
22/10/2021 20h49
Sua autoestima é uma bosta, hein.
anônima
22/10/2021 20h02
Eu veria como um livramento, o cara desmereceu toda a conversa por causa de uma foto?
A beleza é algo relativo, se é “feio” aos olhos dele, outros acharam você bonita, sendo vc msm desarrumada ou arrumada.
anônima
22/10/2021 19h43
Acho que vc teve um livramento em vez de perda.
O cara desconsiderou toda a conversa e excluiu por causa de uma foto? Muito escroto.
Vc vai achar outro melhor.
22/10/2021 19h41
Lindona, isso acontece mesmo. Não agradamos todo mundo.
Eu me acho bem bonita e tb já fui rejeitada. É horrível a sensação, eu sei.
Mas esquenta nao… não foi a primeira a ser rejeitada e nem será a última. Acontece o tempo todo.
anônima
22/10/2021 19h39
Olha, meu palpite é que teve mais coisa nessa história. Tipo te reconheceu de algum lugar, descobriu que vc conhece a mulher dele, ou o plano a dele vingou total e vc ficou no passado. A questão é que esse caso me parece mais ter haver com ele do que vc e sua aparência, pq se ele te achou bonita na primeira foto, vc seria no mínimo “pegavel” na segunda.

Outra coisa amiga, rejeição não tem haver com vc, vc não muda não, vc é a mesma antes da pessoa te avaliar como bonita/feia, legal/chata, etc. a questão é a sua compatibilidade com o gosto e ideal de outra pessoa e aí para dar certo são muuuuuuuuitas coisas. O que agrada um, não agrada outro. Então se o cara a te achar feia, vc tem o cara b c d e f na fila e eles tem gostos, interesses e intenções diferentes
anônima
22/10/2021 19h36
Eita.
Levanta a cabeça princesa, nem sempre vamos agradar.
22/10/2021 19h25
Se afaste totalmente deste homem, quanto mais estiver em contato com ele se sentirá desdenhada.
anônima
22/10/2021 19h22
Que escroto, cara. Por isso que tenho medo de homens.

Saiba que isso fala mais dele do que sobre você. Um ser podre, interesseiro, sugador de coisas alheias. Pense bem se você iria querer estar perto de um sujeito tão repugnante como ele.

E saiba que você tem seu valor. Na próxima cautela e talvez seja pessoalmente.
anônima
22/10/2021 19h14
pega outros