Bem, conheci um homem em uma balada, passamos a festa ficando, mas fui pra casa mais cedo porq percebi q ele já tinha bebido demais, só q trocamos contatos, e no outro dia ele logo falou dizendo q bebeu demais e q abandonei ele (porq saí sem falar nada.. haha). Depois daí passamos a nos falar todo dia, ele parecia interessado, msg de bom dia/boa tarde/boa noite, aquela coisa de inicio de paquera, todo dia falava em me ver, mas sou muito ocupado e pouco tempo q me sobra uso pra estudar, e acabava falando pra ele q ia ver um dia mais folgado. Isso durou uma semana hahaha, até que arrumei um tempinho e resolvi vê-lo, ele veio me buscar na minha casa e já achei muito estranho o local sugerido ( uma praça), poderia me chamar pra um restaurante, barzinho, não sei, achei estranho.. em fim fomos e ficamos sentados no banco conversando. De cara achei ele meio pilhado, olhava pra todos os lados, todo mundo que aparecia ele olhava (me veio na cabeça na hora q ele tinha alguém e tava com medo)...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
22/11/2016 04h10
22/11/2016 02h13
Pode ser, pode não ser, mas se fosse não combinaria nada em uma praça, penso.
elas respondem
22/11/2016 02h15
Mas se ele tivesse com medo de alguém ver ele com tu, pela lógica, ele deveria te levar pra um lugar mais reservado, como um restaurante. Acho que isso é neura tua, ou a conversa não tava tããão boa assim.
anônima
22/11/2016 02h40
Acho que ele tava louco pra ir embora. Se tivesse alguém não levaria em praça, onde certamente passaria algum conhecido.
22/11/2016 04h11
Acredito que ele não te curtiu ou não foi como ele esperava( tem uns que fantasiam demais..).
Ouuuu até mesmo pode ser um joguinho dele. Mas a sua sinceridade e "frescura"(se ele tenta e você não deixou rolar, já deve ter diminuindo os pontos com ele). Enfim... vamos esperar Ainda tá cedo....
anônima
22/11/2016 02h17
(...) CONTINUANDO!! Não consigo controlar minha boca, e acabei soltando q parecia q ele tava com medo, ele só riu e disse q não tinha nada disso. A conversa achei boa, papo legal. O problema foi o na hora que começou o beijo, gente eu não sou uma "santinha", mas nunca vi ninguém beijar daquele jeito na segunda vez q tá ficando com alguém não! Um beijo muito erótico, ele não fazia nada com as mãos, e estávamos só sentados, mas muuuuito erótico o beijo, não sei se me entendem. E outra coisa, ele a todo momento querendo dá beijos no meu pescoço e orelha e eu me esquivando (porque não acho q caberia esse tipo de coisa não, não alí, e nem em um momento q na minha cabeça era tbm pra nos conhecer). Mas o estranho mesmo eram as caras de impaciência q ele fazia, tipo como quem não tava gostando por eu estar me esquivando. Aí vinhemos pra casa, parou o carro na frente da minha casa, e ficou ainda pior, eu já estava assustada com o beijo do rapaz..kkkkk logo entrei em casa, mas percebi algumas caras dele de descontentamento. Resultado: depois disso falou quando chegou em casa, eu falei umas besteirinhas e fui dormir.. até hje..kkkkkkkk ele não falou mais gente!! nem ligou.. o que vocês acham? ele não gostou de ficaqr comigo? só queria sexo? Tinha namorada? ahh e eu tbm não falei mais nada..kkk