1.74K  02/08/2018 01h03

1 - Jogar um papel no lixo fingindo que é uma cesta de basquete.
2 - Peguntar "Que horas são?". toda hora. rs
3 - Falar que entendeu quando não entendeu.
4 - Não sabe oque estão lendo.
5 - Passar bilhetinhos(você tendo escrito ou não).
6 - Apertar o extintor.
7 - Inventar um milhão de desculpas do pq ñ fez o trabalho escolar.
8 - Ficar com alguém na hora saída.
9 - Comprar chicletes e todo mundo pedir, acabando com todo o seu chiclete. rs
10 - Ficar gritando "briga", ou/e ficar seguindo o pessoal que está brigando do lado de fora da escola.
11 - Ser expulso da sala por responder a professora ou por baderna mesmo.
12 - Brigar. se sim!, Bateu ou apanhou e porquê ? rs.
13 - Fingir que quer algo emprestado, só para conversar com aquela pessoa

eles perguntam
29 14
elas respondem
anônima
01/08/2018 22h41
1-Quem nunca!
3- As prof perguntava e eu falava q entendi, só pra me sair logo da situação kkkk
5- Como não podia conversar em sala de aula, bilhetinhos rolavam solto.
8- Eita saudade dessa época, amores ingenuos da escola.
9- Adorava comprar chicletes, bombons, chocolates, as vezes ia escondido comprar com alguém pra ninguém ver, mais nao tinha jeito sempre descobriam kkkk
10- Já fui atrás das brigas pra ver quem batia mais e quem apanhava.
11- Já fui expulsa algumas vezes pelos 2 motivos.
12- Ja bati e ja apanhei, intrigas de meninas.
13- Ja fingir precisar de algo pra fazer amizades ou quando eu estava afim de algum menino.
anônima
03/02/2017 22h07
3 e 4
anônima
11/11/2014 10h52
1, 5, 6, apertei o extintor no corredor e o professor abre a porta da sala bem na hora, me pegou no flagra 11 Tinha uma professora que nunca explicava, então eu reclamava e ela me expulsava da sala por isso. Discuti tanto com ela, e no fim ela gostou de mim e ainda se aposentou mais cedo por minha causa k e 13
anônima
01/08/2018 21h47
5 - Passar bilhetinhos(você tendo escrito ou não).
8 - Ficar com alguém na hora saída (primeiro beijo)
11 - Ser expulso da sala por responder a professora ou por baderna mesmo.
13 - Fingir que quer algo emprestado, só para conversar com aquela pessoa
03/02/2017 22h11
Todas menos a 8. As brigas foram quando eu era pequena, tipo até uns 9 anos rs. A única q eu lembro foi pq um menino falou alguma coisa da minha mãe, aí eu dei umas porradas nele, ele deu umas em mim e ficou por isso msm -_-.
anônima
09/10/2017 18h18
Fiz todas.
A da briga eu bati e apanhei..rs
Briguei cinco vezes na escola, todas as vezes foram por causa de vagaba que incomodava
-_-
Rolava uns socos, chutes e tal...não me arrependo.
01/08/2018 21h18
12 bati e apanhei....um lek tava zuando tdo mundo da minha sala, fiquei pistola, ele até deu uma chinelada na cara de uma colega minha. Nesse dia eu surtei.
01/08/2018 21h42
Nunca fiz a 6,7,10,11
anônima
01/08/2018 21h45
2,3,4
11 fui expulsa mas porque não levei um livro, e não pude participar da aula
12, Bati porque um livro meu caiu no chão e foi chutado como se fosse um lixo >:(
anônima
03/02/2017 21h55
1,3 (em casa,quando minha irmã me ajudava na lição),4 (algumas vezes), 5, 7 (só que eu não inventava desculpa, apenas entregava em branco e foda-se), 8 (só no terceiro médio e sempre com o mesmo garoto) e 13 (quando não era o meu crush fazendo isso comigo,haha)
anônima
01/08/2018 22h50
anônima
01/08/2018 22h53
anônima
02/08/2018 00h10
1 a 5 e 7.
anônima
02/08/2018 00h37
Nunca fiz nada disso kk
anônima
02/08/2018 00h46
7 - Nunca fiz trabalhos por nunca precisei fazer, minha notas davam conta.

12 - Porque gostavam de me encher por ser a nerd da turma, achavam que eu era trouxa,fraca ou medrosa por ser nerd, eles quebravam a cara achando que eu era trouxa e eu quebrava a cara deles na porrada também.
anônima
02/08/2018 01h01
1, 2, 3, 4, 5 e 11.
anônima
05/01/2016 21h39
Aconteceu só a 12 comigo.
Eu poderia aturar qualquer tipo de xingamentos quieta,pq eu era assim,tímida e bem na minha, mas quando me encostavam ou me batiam eu revidava e como eu era baixinha, gordinha e de cabelos enrolados,o cara foi lá me bater,puxar meu cabelo e me xingar de bombril e de outras coisas, daí ele subiu na mesa do professor pra me xingar, eu fui lá e meti um empurrão nele, ele rasgou o queixo,deu 4 ptos e eu fui suspensa,mas nunca mais zoada,pelo menos não que eu ficasse sabendo.
11/11/2014 01h32
11/11/2014 02h27
1,2,3,5 e 6 (O dia de bagunça que eu tive durante o meu Ensino Médio... Não cheguei a apertar, mas passei correndo perto, bati e caiu o jato... Eu acho que quebrei o extintor kkkkkkkk).
anônima
16/08/2015 16h21
1, 2, 3, 4, 5, 7, 9, 12 e 13.
Briguei só uma vez em sala de aula com um menino, ele era chato pra caralho e ficava me perturbando, grudei ele na parede e descontei a raiva rs
16/08/2015 18h39
3 5 7 13 não briguei mas já cheguei a discutir com uma menina da minha sala, a guria era muito chata queria ser a Valentona do colégio, ela não gostava das minhas amigas como eu sempre andava com as meninas ela pegou cisma em mim tbm do nada, um dia estava assistindo aula e ela jogou papel em mim, eu fui pergunta porque ela jogou papel começamos a discutir na sala minha vontade era de quebra a cara dela, mas minha amiga me segurou (não sou de brigar, odeio confusões, mas nesse dia ela me superou) rsrkkk. no final fiquei com pena dela
16/08/2015 18h42
Todas menos a 8
16/08/2015 21h36
3 - Falar que entendeu quando não entendeu.
4 - Não sabe oque estão lendo.
5 - Passar bilhetinhos(você tendo escrito ou não). Eu adorava fazer isso até uma professora pegar o bilhete e ler pra sala toda.
7 - Inventar um milhão de desculpas do pq ñ fez o trabalho escolar.
10 - Ficar gritando "briga", ou/e ficar seguindo o pessoal que está brigando do lado de fora da escola.
16/08/2015 22h12
anônima
03/02/2017 22h01
1 - Jogar um papel no lixo fingindo que é uma cesta de basquete.
Sempre errava.
3 - Falar que entendeu quando não entendeu.
Praxe..
4 - Não sabe oque estão lendo.
O que é isso?/ Qual a página/ É apostila nova?
5 - Passar bilhetinhos(você tendo escrito ou não).
Pior quando o prof lia em voz alta D:
7 - Inventar um milhão de desculpas do pq ñ fez o trabalho escolar.
Não deu p imprimir/Perdi tds os documentos do note.
10 - Ficar gritando "briga", ou/e ficar seguindo o pessoal que está brigando do lado de fora da escola.
Fight Fight Fight. Eu quero ver sangue!
11 - Ser expulso da sala por responder a professora ou por baderna mesmo.
Só 1 vez.
05/01/2016 22h46
Sério eu devia ser a pessoa mais nerd então pq a única coisa que eu me lembro que já aconteceu foi a 4, pq eu as vezes me perdia nos meus próprios pensamentos e aí na hora da leitura eu estava em Marte! Fora isso, nenhuma das outras coisas, eu era quietinha, e nunca gostei de conversar durante a aula, muito menos fazer baderna pra atrapalhar os outros.
anônima
06/01/2016 15h44
Todas, exceto 6 e 10
anônima
11/11/2014 00h53
1 - Jogar um papel no lixo fingindo que é uma cesta de basquete.
2 - Peguntar "Que horas são?". toda hora. rs
3 - Falar que entendeu quando não entendeu.
4 - Não sabe oque estão lendo.
5 - Passar bilhetinhos(você tendo escrito ou não).

7 - Inventar um milhão de desculpas do pq ñ fez o trabalho escolar.

9 - Comprar chicletes e todo mundo pedir, acabando com todo o seu chiclete. rs
10 - Ficar gritando "briga", ou/e ficar seguindo o pessoal que está brigando do lado de fora da escola.
eles respondem
anônimo
03/02/2017 22h12
Aff cara, que saudade viu, que saudade :( já fiz todas, todas mesmo e algumas mais, se eu soubesse o quanto seria bom faria tudo com 10x mais empolgação, paixão, aproveitaria o máximo, mas eu só sabia reclamar e deixava de fazer muitas coisa, mas valeu muito a pena o pouco que fiz rs.
anônimo
04/02/2017 02h09
um montão de coisas ai .
anônimo
09/10/2017 17h40
Faltou a opção da amassos no fim da aula!
01/08/2018 21h38
Somente a nº 1
01/08/2018 22h42
1-ja
2-ja
3-ja
4-ja
5-ja
6-ñ
7-ja
8-ñ
9-ja e odeio
10- ja kk
11- e uma vez mandei a merda e n sai ela fez nd
12-ja bati pq mexeu com meu parça
13-ja hahah

obs: n me orgulho disso mais tb n me arrependo
anônimo
02/08/2018 01h03
Fui sempre meio nerd, melhor aluno e estas coisas. Então é NÃO geral menos na 8 e na 13. Na 12 já tomei um canivete desarmando um colega separando uma briga.
11/11/2014 02h21
TODASSSSSSSSSSS.

A da briga foi o seguinte um mlk que eu não gostava fez gracinha atrás de mim quando eu fui beber água no bebedouro, só que eu olhei pro lado não sei porque e vi ele fazendo...

Ai fingi que ia dar um soco na barriga dele, ai ele abaixou a cabeça eu peguei ele numa guilhotina, apertei até ele pedir desculpas, ai como sou muito sortudo o diretor tava passando pela cantina e viu... Ele falou pro diretor que eu tava tentando matar ele kkkkkkkkkkkk, o diretor falou que sou tão magro que não consigo matar nem uma mosca.

Apesar de parecer que sou briguento não sou, só briguei umas 2 ou 3 vezes no colégio.
11/11/2014 20h55
1 - Jogar um papel no lixo fingindo que é uma cesta de basquete.
4 - Não sabe oque estão lendo: Esse aqui mais ou menos, na verdade eu me perdia, mas sabia o que estavam lendo;
5 - Passar bilhetinhos(você tendo escrito ou não).
8 - Ficar com alguém na hora saída: Na maioria das vezes eu marcava com as meninas pra sair, e não ficar na hora da saída;
9 - Comprar chicletes e todo mundo pedir, acabando com todo o seu chiclete: Clássico isso;
11 - Ser expulso da sala por responder a professora ou por baderna mesmo: SÓ uma vez, na 7ª série;
12 - Brigar. se sim!, Bateu ou apanhou e porquê? Duas vezes, uma na 5ª e outra na 7ª série. A primeira foi pq um carinha com apelido de Jack louco ficava gritando no meu ouvido a aula toda, daí, no intervalo ele tomou algo meu e correu gritando, mas ele correu pro final da sala, onde não tem saída, daí eu encostei ele na parede e bati nele... A segunda foi pq era basquete na Ed. Física, daí um cara queria dar de cabeça na bola, e na hora eu meti a mão(pq era basquete) e bateu no rosto dele, ele pensou que foi de propósito e quis brigar, mas apanhou rsrs
05/01/2016 17h32
3,4,5,8,9 e 12 rs
05/01/2016 21h45
quase todas as alternativas menos a 12. Época boa da escola\colégio
05/01/2016 23h42
Fora 3,6,10 e fiz td o resto. Eu só briguei uma vez e bati.
06/01/2016 00h06
Todas , exceto 6 e 10
06/01/2016 00h31
1 e 2 até hj rrs
5 e 11
anônimo
06/01/2016 15h35
3 - Falar que entendeu quando não entendeu.
4 - Não sabe o que estão lendo.