Mulher é bicho persistente, qdo ama tenta de todas as formas fazer c que o relacionamento dê certo. É cada maluquice mirabolante que homem nenhum tem noção do q somos capazes p salvar um namoro ou casamento. Só q uma hora cansa, a gente percebe q está sozinha no barco do amor e q ele irá afundar e nos engolir. Algumas ainda resistem e afundam e outras pegam seus salva vidas e pulam fora. Se a sua pulou fora, posso estar enganada mas acho q vc a perdeu de vez.
anônima
22/11/2016 11h07
Concordo com a Marina. Às vezes a gente até pula fora querendo voltar, mas quando isso cansa, aí não, aí a razão e o amor próprio tomam seus lugares e não adianta o outro tentar.
anônima
22/11/2016 12h20
Provavelmente não há nada que possa ser feito, quando a gente se cansa é porque já avisamos e tentamos muito.
eles respondem
22/11/2016 08h08
Ha uma possibilidade bem pequena quase nula, mas de primeira mão e melhor vc se afastar e nao ficar insistindo , e ficar perguntando os porques, dizendo eu ti amo...etc.., so vai piorar.., o melhor e pegar o seu rumo por um tempo.
anônimo
22/11/2016 10h58
Não, desista que doi menos.kkk