Estava passando no local pra ver as atuais vagas de emprego,quando de repente o homem que estava a minha frente pergunte se pode cadastrar algum numero meu para poder efetuar o cadastro dele,o que vcs fariam?

P.S: o homem não tinha pais,nenhum parente proximo e parecia ser bem sincero ja que estava ali para procurar um emprego

eles perguntam
5 4
elas respondem
22/10/2021 20h08
Não. Desconfiaria na verdade, uma vez que um chip é barato. Ele foi procurar emprego no mínimo, deveria deduzir que uma ficha cadastral seria exigido.
anônima
22/10/2021 17h38
Não vai adiantar nada...como você daria o recado?
22/10/2021 20h14
Acho que ajudaria sim, mas confesso que depois de lidar tanto com o público, perdi um pouco mais de fé na humanidade.
O que tem de gente mentirosa, arrogante e sem educação não está brincadeira.
anônima
22/10/2021 20h15
Não.
eles respondem
anônimo
22/10/2021 17h37
Depende de quem é a pessoa. Eu só indico quem eu conheço e sei que não vai me dar dor de cabeça. Pq depois acontece alguma merda e as pessoas ficam falando "Foi a indicação de Fulano".

Nem alguns parentes eu indico, quem dirá um estranho? Mas análise direitinho e veja se vale a pena, se tem alguma chance de te prejudicar caso algo aconteça.
anônimo
22/10/2021 20h11
Sim, é óbvio que sim, gosto de ajudar as pessoas.
22/10/2021 20h13
Como se arranha um emprego?
22/10/2021 20h53
Não, pois não sou de ajuda nesses momentos.