Um jovem de 19 anos, muito bonito, inteligente e legal, porém sem Insta e, no perfil do WhatsApp, tá sem foto... não é estranho?

Detalhe: Ele é de outra cidade, mas se mudou por questão de faculdade.

Nunca falei de relacionamentos com ele, porque ele nunca toca nesses assuntos. Ele só fala de estudos, estudos e estudos.

Mas não entra na minha cabeça que um rapaz bonito daquele não tem ninguém.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
22/10/2021 17h44
Igual eu só não sou bonito rsrs
anônimo
22/10/2021 17h43
as vezes rede social pra esse cara n é relevante na vida, tem gente que gosta outros n fazem questão
22/10/2021 17h45
E apenas um homem solitário na escuridão do seu coração
anônimo
22/10/2021 17h45
Eu não tenho facebook, tenho um instagram sem foto e não sigo ninguem e não falo pra ninguem.
Minha foto do whatsapp é o bart do simpsoms.

Se voce me procurar na internet no maximo vc só vai achar meu linkedin, todas as minhas redes sociais são com nomes diferentes do meu, eu coloco qualquer coisa.

Eu não existo nas redes sociais.
eu não gosto de ver a vida das pessoas e também não gosto que vejam a minha
22/10/2021 21h05
Sei lá, sou o completo oposto dele na aparência, contudo igualmente no Whats. Foto é desnecessário no zap whats, quanto mais ter Instagram.
22/10/2021 21h07
Ele está conversando com voce de um fake, para pegar uns nudes seu e de outras. Pegar umas mulher sem a namorada/esposa dele descobrir
elas respondem
anônima
22/10/2021 17h42
As vezes só é uma pessoa que não é muito sociável, o jeito é procurar conhecer ele bem mesmo antes de tirar alguma conclusão.
anônima
22/10/2021 17h48
Tem sim, ele só disfarça. Investiga!
anônima
22/10/2021 21h05
Não li.