É o seguinte, o cara não ata e nem desata.
Não sei se estou na friendzone, se ele ta brincando com a minha cara ou se ele ta me mantendo na reserva. A questão é que ele continua me procurando e to querendo ele. Se o sentimento não for correspondido, pelo menos quero dar uns pegas...
Como fazer esse "banana" entender que eu to querendo ele, sem ser muuuito direta?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/11/2016 10h26
Que fase hein? Já não temos atacantes como nos anos 90.
anônimo
06/06/2017 00h08
Pede pro teu empresário pressionar o técnico a te escalar.
elas respondem
anônima
06/06/2017 00h03
Se eu vejo que o cara não se importa mt comigo logo paro de falar com ele. Bloqueio de tudo e já era
anônima
06/06/2017 00h05
Saindo de cena.