Ela tentou contato contigo no dia da briga mas ela foi extremamente arrogante e vc ficou chateado, ela te tratou como lixo e depois no mesmo dia da briga ela tentou te ligar 3 vezes e vc não atendeu.

Já estão há 5 dias sem se falar, ainda tô chateado mas tô morrendo de saudade dela. O que fazer? Espero ela vir me pedir desculpas pela atitude dela ou vou ate ela (correndo o risco dela me tratar com arrogância e desprezo)?

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
22/10/2021 20h02
Nós conversamos muito, nosso relacionamento tem muito diálogo então não ficamos brigando por besteiras, nós não brigamos.
anônima
22/10/2021 19h56
Fica na sua
anônima
22/10/2021 19h56
Se foi ela que errou então é ele que tem que ir atrás e tu sabe disso, continue resistindo.
22/10/2021 19h58
Não permita que ela te trate com arrogância. Ensine isso a ela em silêncio.
anônima
22/10/2021 19h58
Espere ela ter atitude e bom senso de pedir desculpas, caso não venha vc segue em frente.
22/10/2021 19h58
Problema é que talvez ela não venha mais atrás, né?! Já que ela te ligou e foi ignorada.
Se fosse comigo eu não te procuraria mais.
Ela deve tá até receosa de ir atrás e levar um fora de novo.
anônima
22/10/2021 20h01
No dia q eu pensar em ficar 5 dias sem falar com meu namorado por causa de uma briga eu termino, se o orgulho é mais importante q a vontade de dar certo, é porque está tudo errado! Isso vale para os dois.
anônima
22/10/2021 20h03
Eu terminava, macho nunca que vai ser arrogante comigo e eu vou simplesmente aceitar
anônima
22/10/2021 20h24
Se vc quer ela, vai, não espere. Vc já sabe o que de pior pode acontecer.

O problema para mim é ela achar que a culpa é sua e querer fazer isso sempre, mas se vc quiser ser firme nisso tem que estar disposto a ela não voltar mais, por isso, se quiser ela, vai
anônima
22/10/2021 20h24
Eu mato ela.
eles respondem
anônimo
22/10/2021 20h07
O caminho do orgulho não é o caminho da felicidade. Você vai escolher entre estar certo ou estar feliz
22/10/2021 20h15
Galera dizendo pra reagir, ou não ir atrás. É por isso que tem muito relacionamento falido por aí...
Olha, cara, eu não sei como é sua namorada, se ela é uma pessoa tóxica ou não, não vou entrar nesse mérito.
Supondo que tenha sido só um momento dela e no geral é uma boa namorada, o melhor a fazer é dialogar. Muitas brigas não se resolvem por falta de entendimento. A pessoa que você namora é outra, não você. Ela tem tempos de alegria, calma, amor, mas de raiva, de incompreensão, de imaturidade. Você também pode ter esses tempos. O problema é querer pagar na mesma moeda; como você pode apagar o fogo jogando gasolina? Fogo se apaga com água. Desentendimento se apaga com amor.
Não digo pra ser submisso, mas as questões de mágoa que fizeram a pessoa agir mal contigo, e as suas próprias mágoas, precisam ser discutidas. Um pedir perdão ao outro à medida do que fez. Às vezes coisas que fazemos não são grande coisa na nossa visão, mas feriram ou chatearam o outro. O negócio é reconhecer isso, valorizar o que sua parceira sente, e expor com educação o quanto se sentiu magoado, sem atacar ou querer de provar o mais certo. É sobre entendimento.
Se há uma briga, sempre deve haver alguma das partes tentando a reconciliação. Buscar consertar o que foi quebrado. Se não, como esperar que as coisas fiquem boas entre os dois? Por mágica? Orgulho não tem lugar em uma relação.
Sempre ao brigar, se faça a pergunta: eu valorizo mais estar certo ou valorizo mais a relação com essa pessoa que amo? Responda e aja de acordo.
anônimo
22/10/2021 20h03
Ela vacilou então ela que te procure. Porque se ela perceber que você foi atrás você corre um risco de ser manipulado e depois tudo passa a ser culpa sua.
A dor da saudade não pode ser maior que o respeito.
22/10/2021 20h03
Eu conversaria, já fui bobinho de ficar com essa frescura de silêncio. Diria o que pensava de tudo e ouviria, se não fosse resolver, eu terminaria.
22/10/2021 21h41
Eu saio e sumo.