Ele era o verbo ou a Palavra.

"No começo aquele que é a Palavra já existia. Ele estava com Deus e era Deus. Desde o princípio, a Palavra estava com Deus. Por meio da Palavra, Deus fez todas as coisas, e nada do que existe foi feito sem ela. A Palavra era a fonte da vida, e essa vida trouxe a luz para todas as pessoas." João 1:1‭-‬5 NTLH

Espero ter ajudado!
22/10/2021 20h26
Ele era quarto zagueiro da pelada de quarta-feira à noite do campinho de society dos deuses e entidades celestiais
Conhecido pela raça muitas vezes desmedida, um Júnior Baiano do pré Big-Bang
anônimo
22/10/2021 20h27
Era garoto de programa, mas esse lado obscuro eles não quiseram colocar na biblia
22/10/2021 20h28
Hahaha isso é um papo místico e esotérico moça .
anônimo
22/10/2021 20h37
Era jogador do Vasco
anônimo
22/10/2021 20h22
Nao, só nos finais do tempo
22/10/2021 20h28
No princípio era o verbo.
22/10/2021 21h42
Não faço ideia.
elas respondem
22/10/2021 20h37
conto de fadas
anônima
22/10/2021 20h24
Não sei.
anônima
22/10/2021 20h37
O cristianismo aponta sua simbologia no cordeiro, em Gênesis
Entende-se que Deus estava chamando outros na hora de confundir as línguas dos homens na torre de Babel.
Isaías
Como sinal de que sua profecia é verdadeira, Isaías profetiza que uma moça em breve conceberá uma criança cujo nome será Emanuel (que significa "Deus conosco") e que a ameaça dos reis inimigos acabará antes que a criança se torne adulta.
Miqueias, que teria sido escrito por volta de 722 a.C., profetiza que o Messias viria de Belém, a cidade de Davi. Essa versão é repetida por Mateus.
Jeremias era ainda jovem quando foi chamado pelo Senhor para ser profeta. Durante sua missão, anunciou o nascimento de Jesus, afirmava que o Messias viria da tribo de Judá, descendente do Rei Davi.
“Eis que virão dias – oráculo de Javé –nos quais suscitarei a Davi um germe justo, que reinará como rei; será sábio e exercerá o direito e a justiça sobre a terra.
Em seus dias, Judá será salvo
Na Bíblia é citado a trindade e todos estão no céu
anônima
22/10/2021 20h39
Estava com Deus na criação do mundo, conforme Gênesis.