Já fiz uma pergunta anterior, onde falei sobre isso. Minha mulher não sente desejo por mim, nunca sentiu, mas o que ela sente por mim é genuíno, puro e verdadeiro. Quero continuar com ela e ama-la como ela me ama. Então, quero conseguir ama-la, mas sem sentir vontade de transar loucamente com ela ou achar ela gostosa toda vez que a vejo.

eles perguntam
5 4
elas respondem
22/10/2021 20h37
Olha, se vocês são casados, o "normal" seria investigar o motivo de ela não ter desejo, pra isso ser consertado, e não o contrário, entende? a menos que o seu desejo esteja fora do normal

Caso ainda não tenham tentado descobrir, tentem ver o que está acontecendo pra ela estar assim, o motivo disso. Se é hormonal, precisando ir ao médico, ou o quê;
anônima
22/10/2021 20h33
Não sei.
22/10/2021 20h40
acho melhor você desistir
anônima
22/10/2021 22h00
Por que será que ela não tem desejo, que estranho? Procure saber.
anônima
22/10/2021 22h02
Tinha um namorado que não queria transar comigo mais. Antes eu até dava uma procurada, mas dps parei. Sei lá, meu amor próprio falou mais alto, aí simplesmente nao transava.
No meu caso terminei, mas seu interesse vai acabar por frustração.
eles respondem
anônimo
22/10/2021 20h33
Difícil
anônimo
22/10/2021 20h35
Ela gosta de você como amigo ou irmão, isso para mim não é um sentimento completo..

Relacionamento é parceria, feito melhores amigos.. mas com vontade, desejo, atração.
22/10/2021 20h41
Prefiro uma morte lenta e dolorosa que viver assim
22/10/2021 21h59
Não faço ideia