Pelo simples motivo de um cara chegar na rua tocando-a e ela o rejeitar e reclamar de abuso e ela não sentir nada pelo cara não importa o quão gostoso ele seja
Não vejo o mesmo acontecendo com homens

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
22/10/2021 20h41
Se tu fosse mulher iria entender.

Edit. Não é nojo de homem, é porque provavelmente chega nela na rua um monte de homem não tendo um pingo de respeito mesmo e aí quando chega qualquer outro, que mesmo sendo diferente no tratamento, ela já coloca no mesmo pacote desses, enfim ela acaba só querendo andar em paz na rua mesmo, sem querer flertar com ninguém na rua por ficar de saco cheio dessa situação.
anônima
22/10/2021 20h53
Esta parecendo que o sujeito esta assediando a jovem
04/02/2022 20h46
Não, tu é doido mermo hein , ninguém vai gostar de um desconhecido tocando na pessoa
04/02/2022 21h59
Ah sim claro! Um desconhecido chega logo pegando e agente tem que achar isso ótimo se não nós que estamos erradas né?
anônima
22/10/2021 20h41
Sim.
anônima
04/02/2022 20h41
De onde tirou isso?
anônima
04/02/2022 20h43
red flag
eles respondem
anônimo
22/10/2021 20h47
cara, so a nível de exemplo, pra vc ver o quão nojento é ser abusado ou assediado. Imagine que vc ta em um mercado, com um shortinho curto, ai vc se abaixa para pegar algo na prateleira, vem do nada uma mulher e taca-lhe o dedo em seu cu, e diz: "eita la em casa.." vc n conhece a mulher, supondo que fisicamente ela seja mais forte que você, imagine aquela lutadora do MMA ( Amanda Nunes), depois de receber essa dedada com umas piadas sem grassa, vc conseguiria n ter nojo dela?
22/10/2021 20h59
Mano tlgd q isso é assédio né? Já pensou se a menina tem namorado? ngm gosta de ser tocado por alguém q nem conhece e as vezes nem por quem conhece pqp, velho eu msm chego nas minhas amigas pegando meio q dos lados da barriga apertando e fazendo cosquinha mas td tem limite e elas tão ligadas q é brincadeira, até eu tenho nojo de pessoas assim
04/02/2022 20h44
O misógino tá puto
04/02/2022 20h46
Qual o seu problema? Que homem já chega tocando alguém no meio da rua?
04/02/2022 20h51
Melhor não tocar em desconhecidos na rua. Quiser tentar a sorte (tbm não aconselho mais fazer isso na rua), pelo menos não toque a pessoa, isso é muito invasivo para uma primeira abordagem.
22/10/2021 21h56
Sim, acho que detestam a maioria de nós.
anônimo
22/10/2021 21h18
Se não for rico ou bonito sim