GGl
308  22/10/2021 22h57

A um 1 mês meu namoro acabo, junto com as pessoas que eu tinha " amizade" que era dela, agora uma amiga minha mesmo que a gente conversava bastante saia para fazer passeios de bike ta afastando do nada, e eu sei como vai terminar isso, sabe cara nem entro mais em rede social, pq passo o dia sem recebe uma menssagem me procurando alguém( so aqui), e muito ruim essas viradas que a vida dá na gente de um momento para o outro, so queria pessoas verdadeiras, eu tento taca o fodase como eu faço para tudo mais as vezes sei la cara, isso nem é uma pergunta...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/10/2021 20h42
E é? Que pena.
anônima
22/10/2021 22h04
vc é chato demais, TALVEZ deva ser psicopata
22/10/2021 22h57
Lindo, por acaso você só se deu conta que está sem amigo agora que terminou o relacionamento? Se a pessoa se afasta você pode chamar ela para sair.
Eu aqui como amiga, pode chamar.
eles respondem
22/10/2021 20h43
Você também é chato pra caralho, nenhuma novidade.