Minha amiga que é uma confidente minha me disse que eu sou muito frio com as meninas, que tenho que mudar esse meu jeito e demonstra mais sentimentos com as mulheres. O unico problema é que não sei como fazer isso e quando faço elas falam que eu to mentindo so pra consegui aquilo. Nunca fui de demonstra muito sentimento e percebo que as meninas que eu fiquei se incomodava com isso, até pra dizer te amo até pra namorada que eu amava eu tinha dificuldades.hehee. tem como mudar isso ou melhor continuar mentindo ou com esse meu jeito mesmo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
22/11/2016 14h48
pergunta pra clara bello kkkkk
vc precisa estuda precisa conhecer gente nova e parar de achar que a vida gira em torno de buceta. ocupa essa cabeça com coisa util amadureça e depois pense em mulher
anônima
22/11/2016 11h46
@lioantunes se é frio não sei mas te acho engraçado às vezes.
anônima
22/11/2016 11h44
Mentir nunca será a melhor opção. Você só não se acostumou a expor os sentimentos ou tem dificuldade nisso. Tente fazer isso aos poucos, como um exercício, comece a avaliar o que sente e dizer mais vezes, dessa forma você vai se soltando e conseguindo expor.
anônima
09/12/2016 14h57
@clarabello procede?
eles respondem
22/11/2016 11h43
Se vc gosta seja espontâneo e verdadeiro em suas palavras, garanto que se for algo do seu coração fluira naturalmente..
anônimo
22/11/2016 14h39
não faça isso, isso é um pesadelo...