As vezes me sinto tão cansada que tudo parece exigir mais esforço do que o normal. Falar me deixa cansada, minha voz fica fraca e quase não sai, me mover também é cansativo. Nesses momentos eu só rezo pra que ninguém fale comigo, mas nem sempre eu consigo ficar sozinha.

Estou passando por isso agora, faz algumas horas. Minha mãe estava sendo carinhosa comigo, mas eu não conseguia nem sorrir ou falar algo além de "uhum", daí ela acabou se estressando e brigando comigo. Claro que me senti mal, mas ela não tinha culpa. Me sinto péssima por ser assim. A culpa é minha
Sou assim desde criança, acho que sou um caso perdido

elas perguntam
3 4
eles respondem
GGl
22/10/2021 20h54
Voce tem empatia pelas pessoas?
Voce ja amou alguém?
Voce força para demostra sentimentos ou é espontânea para demostra?
22/10/2021 20h54
Tempo bons vai vim pra vc
anônimo
22/10/2021 21h55
Sim
elas respondem
anônima
22/10/2021 20h53
E é? Que pena.
Wy-
22/10/2021 20h54
Somos um caso perdido
anônima
22/10/2021 21h57
acho que você tem depressao, tem que ir no psiquiatra. Já tentou?
anônima
22/10/2021 23h38
As vezes situações e o ambiente te moldaram assim.