Conheci uma garota por um app e ficamos conversando por vários meses, até que trocamos nudes esses dias. Ela é aquele tipo de garota reservada e tímida, acredito que ela só trocou nudes comigo pq já conversava comigo por um bom tempo. No outro dia quando fui ver a conversa com ela, vi que ela excluiu todos os nudes e depois disso ela ficou mais séria comigo e não conversamos mais. Significa que ela se arrependeu e ficou mal?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
22/10/2021 21h28
Tudo começa com um bom papo. Depois, a gente busca a eternidade. Dançar até os corpos suarem seus pecados e, purificados, reinventar a dança do acasalamento.

Sexo em lugares publicos. Amarrar. Chicotinho. Algemas. Vibradores, consolos, massagem tântrica, penetração com ângulos opostos.

Sexo intenso, com soluços bem altos, no confessionário da igreja, bem no meio da missa.

Uma briga das boas, com lágrimas e.... aquele sexo indescritível da reconciliação
anônima
22/10/2021 21h27
Não sei e tenho raiva de quem sabe.
anônima
22/10/2021 21h29
"Significa que ela se arrependeu"

Provavelmente.
anônima
22/10/2021 21h33
Sim, deve ter ficado arrependida por ter enviado e não quer mais trocar nudes contigo. Eu também ficaria, não curto nudes, ainda mais ela sendo reservada e tímida.
anônima
22/10/2021 21h44
Ela deve ter conhecido alguém interessante e provavelmente está conversando e trocando nudes com esse novo alguém agora.
anônima
24/10/2021 09h48
O pai dela que apagou
eles respondem
anônimo
22/10/2021 21h41
Acho que se arrependeu ou ficou com medo de tu vazar alguma coisa.
22/10/2021 21h28
Se não conversaram mais depois disso, do que importa?
22/10/2021 21h28
Provavelmente
22/10/2021 21h35
Pode ser que sim.
22/10/2021 21h53
Talvez tenha se arrependido.