Se vc falar demais no futuro vão ter anônimos jogando isso na sua cara.
eles respondem
22/10/2021 21h49
Porque não é necessário ficar compartilhado de tudo sobre nossas vidas com estranhos.
22/10/2021 21h53
Tem vários possíveis motivos.

Se a pessoa zela por alguma reputação aqui (vai saber), provavelmente vai evitar de demonstrar fraqueza;
Considerando que a maioria não vai ter muito filtro pra falar e vai dar a sua visão curta e grossa, algumas pessoas podem ter medo das respostas;
Pode ser que a pessoa já passou por alguma situação de exposição aqui no site e prefere evitar de falar muito do pessoal.
22/10/2021 22h33
Porque vai mostrar suas fragilidades.