Faço academia sou parda e tenho um corpão todo mundo elogia aí uma loira lá não tem corpo o ombro e largo e o quadril dela e estreito pernas finas e o glúteo amassado aí tudo que eu faço na academia ela quer fazer com inveja aí hj ela jogou uma piada tentando me ofender ela falou alto e rindo em voz alta dizendo que pessoas negras tem a canela fina ela jogou uma indireta eu ignorei mas eu senti que ela tentou me ofender só não entendi pq ela disse canela fina
Pq minha canela e grossa e minha perna tbm e grossa percebo que fica querendo menospreza quem é negro achei isso ridículo da parte dela zombando

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
22/10/2021 21h54
Não generalize. Ela só tá com ciúme. Eu sou pardo e oq mais tem na academia é loirinha olhando o morenão aqui.
22/10/2021 21h56
Que desnecessário. Esse povo tem que aprender a usar um fone e tocar o foda-se pro resto enquanto tá na academia.
anônimo
22/10/2021 22h08
Fala que ela tem que malhar a língua, porque a inveja deixa a língua obesa também
anônimo
22/10/2021 21h57
Nossa que mulher ridícula essa aí
anônimo
22/10/2021 22h02
Achei a sua pergunta bastante lacradora. Parabéns manx.
anônimo
22/10/2021 22h14
Mulheres pardas são as mais racistas e falo com propriedade, sou pardo e sempre quem se envolveu comigo foram brancas.
As pardas são marmitas dos meus amigos brancos, segundo eles disseram "são mais fáceis pra comer" e não é zoeira
22/10/2021 21h58
Kkkkkk, academia só reparo nas morenas.
22/10/2021 22h25
Sei lá, parecem duas crianças brigando.
22/10/2021 22h56
Não acredito nessa sua premissa ... Pontos.
elas respondem
anônima
22/10/2021 21h53
anônima
22/10/2021 21h55
Que ridículo isso, anônima. Ignora essa fulana aí, ela não tem amor próprio, não se valoriza, invejosa.
Não liga não, ela está com recalque. Você deve ser bonita e como ela deve ser um canhão, está chateadinha. Ela deve ser racista e não aceita o fato de você ser tão elogiada enquanto ela que segue os "padrões" de beleza, loira (assim como você descreveu) na cabecinha de merda dela ela que tinha que ser elogiada só por ser loira. Mas essa fulana se esqueceu de que ser loira não é garantia de beleza não, beleza tem de todos os jeitos e cores.
anônima
22/10/2021 22h06
É inveja , vc tem um corpão já ela não tem, então isso despertou uma inveja nela, liga pra isso não
22/10/2021 21h57
É inveja. Da próxima vez joga um peso na cara dela pra ela ficar esperta
22/10/2021 22h52
Sol, não dê importância, de verdade, ore para ela ser alguém melhor, me sinto leve quando oro para os que me chateiam.