Já escutei de um ex que só voltou comigo pq insisti. Aquilo ali me matou por dentro.
A partir dessa experiência e de outras similares, eu mudei, sou fria, não desprezo, mas tb não sou fofa e não me abro. Não procuro o cara, se ele quiser, quem venha falar comigo e me chamar pra sair.
Inclusive já conheci pessoas bacanas, com o potencial de viver algo legal, mas não tem jeito. As pancadas criaram cicatrizes profundas… hj pareço até um robô. Não consigo me apegar, muito menos criar laços com ninguém.

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
22/10/2021 22h27
O mundo é cruel destrói as pessoas boas e as fazem passar a desprezar a bondade que elas tinham para com os outros. O mundo torna as pessoas revoltadas, porque as pessoas ruins te fazem acreditar que não existe ninguém que seja bom.

Mas existe pessoas boas que valem a pena, você só precisa encontra-las. E não deixar que a escuridão tome todo o seu ser.

Sua vida pode ter sido ruim até aqui, mas nunca sabemos o dia de amanhã... pode ser que no amanhã você conheça a pessoa mais legal da sua vida e seja feliz. Enquanto estamos vivos tudo pode mudar, sempre existe esperança
anônimo
23/10/2021 07h01
"Antes sofria. Agora sou fria"
23/10/2021 06h48
Se é sobre pessoas que pensa em se envolver, está no seu direito não querer. Mas certifique-se de que isso não estraga sua relação com homens que não têm uma intenção a mais, amizade é possível.
anônimo
22/10/2021 22h50
É realmente muito difícil sair dessa zona de proteção, abrir a guarda, jogar fora o escudo, após várias decepções. Principalmente quando são em um curto espaço de tempo. Isso só virá com o tempo, com confiança. Com insistência de um dado garoto. Um garoto que queira te ajudar a resgatar aquele teu lado, lá no fundo do coração, que ainda acredita no relacionamento ou amor. E sabe o que é bom nisso? É que automaticamente vc saberá que terá alguém verdadeiro na tua vida, alguém que estará msm gostando de ti. Então, será um processo ainda demorado. Mas até lá, ocupe sua mente, se puder faça terapia, aprenda coisas novas, conheça novas pessoas, sem qualquer intenção, apenas pra socializar msm. Saiba, vai acontecer. Só não determine quando. A vida fará seu papel
22/10/2021 22h06
Ok, mas qual é a pergunta?
anônimo
22/10/2021 22h15
Use isso para ser mais criteriosa com as pessoas que você vai se relacionar, não para se fechar totalmente..
22/10/2021 22h14
Até agora só me ferrei tbm
22/10/2021 22h22
Como não tem pergunta, tou indo com meus pontos rsrs
22/10/2021 22h19
Querido diário..
anônimo
22/10/2021 22h12
Hum
22/10/2021 22h24
Faz certo.
anônimo
22/10/2021 23h15
Vai se relacionar só com caras que também são frios e apáticos... relacionamentos merdas quando as pessoas não se largam com tudo.
anônimo
23/10/2021 07h00
Psicoterapia
elas respondem
22/10/2021 22h09
Vai aparecer um cara tão legal e engraçado em algum momento no futuro, qdo você ver já parou de ser assim e vai tá sorrindo feito besta.
anônima
22/10/2021 22h23
Eu entendi tudo até o ponto final.
Mas sério mesmo que deixou um traste te transformar assim? Não acha que enquanto se mantém assim continua sendo ele exercendo poder sobre você?
22/10/2021 22h44
Difícil né,acho uma maldade perdemos o que tínhamos, a meiguice, romance e se importar com o outro, pois é tão bonito ser assim. O certo seria você ser seletiva e não virar fria. Eu sei pelo que passa, hoje não consigo ser tão amorosa porque já me magooei. Nas suas escolhas você se permitiu,não se veja como vítima, tente limpar essas cicatrizes e só tenha cautela antes de iniciar algo. Se vigie para não ter recaída e voltar a ficar fria, percebi que que não curte ser assim. Só Deus para sarar minhas feridas.
anônima
22/10/2021 22h28
A cada decepção você fica mais forte.
anônima
22/10/2021 23h18
Que bosta.
22/10/2021 22h44
Antes sofria hoje sou fria
23/10/2021 07h37
mimimi, mulheres são tudo igual
anônima
23/10/2021 06h46
Lerigou