aff
22/10/2021 22h10
A maioria são fracassados.
22/10/2021 22h57
Acho que uns 70% é por ansiedade, timidez, essas coisas só destroem o psicológico e te torna incapaz de fazer muitas coisas legais
anônima
22/10/2021 22h30
Tenho receio de me magoar, tem muito cara que tira a virgindade da garota e depois desaparece. Eu ia ficar muito mal.
votei em Escolheu esperar
anônima
22/10/2021 23h39
Não vai ser com qualquer um, com certeza.
votei em Escolheu esperar
anônima
22/10/2021 22h34
esperar namorar jkkk
votei em Escolheu esperar
anônima
22/10/2021 22h11
Por causa da pandemia e minha idade.
22/10/2021 23h00
Eu nunca namorei kkkk mas se namorasse não queria tão rápido
votei em Escolheu esperar
anônima
22/10/2021 22h10
Por motivos de "não é da sua conta".
23/10/2021 01h26
Por opção mesmo, nunca senti vontade mesmo que eu gostasse da pessoa
eles respondem
22/10/2021 22h15
Um pouco de bloqueio e medo, misturado com baixa libido talvez. Durante o meu único namoro falamos muito pouco sobre sexo, e tanto eu quanto ela não demonstrava um pro outro a segurança em fazer, então como não era algo que passava muito pela cabeça, deixei assim. E o namoro acabou antes de acontecer.
anônimo
22/10/2021 22h39
Desde novo tenho um bloqueio com mulheres e não sei de onde surgiu isso, mas enfim.
Desperdicei as diversas oportunidades que tive, desde beijos, à convites real a sexo, com uma garota que eu achava atraente. Inclusive já me ocorreu, com duas garotas, de eu gostar delas e quando descobri que era recíproco, ao menos um mínimo interesse por parte delas, o meu interesse sumia na hora (provavelmente fruto da extrema ansiedade que isso me causava. Minha mente simplesmente desativava esses sentimentos para me "proteger")
Não sei muito bem o porquê disso acontecer. Eu fico meio que assim: "Nossa essa pessoa gosta de mim. Ela deve ter expectativas altas sobre mim. Não posso decepcioná-la. Então TENHO que fazer isso, TENHO que fazer aquilo, TENHO que agir de forma x, y, z...." Era uma pressão gigantesca que lançada sobre mim mesmo.
Estou falando no pretérito porque desde a minha adolescência que não me relaciono com nenhuma mulher, então não faço a mínima ideia de como agirei hoje, nessas relações mais íntimas, e tenho também muita curiosidade pra saber se melhorei em algo (sinceramente, acredito que sim). Enfim, tenho esperanças que ano que vem estarei namorando porque, se as coisas voltarem ao normal, voltarei a ter uma rotina social mais propícia a essas coisas.
22/10/2021 22h11
Tô esperando a pessoa certa
votei em Escolheu esperar
anônimo
22/10/2021 22h10
Falta de opção e também porque sou menor de idade, tenho apenas 15 anos =/
votei em Falta de opção
anônimo
22/10/2021 22h41
não tem mulher na minha vida, sério.. meus círculos sociais só tem 4 mulheres e delas eu tenho abaixo de 0% de chance de conseguir algo.
votei em Falta de opção
22/10/2021 22h24
votei em Escolheu esperar
22/10/2021 22h19
Eu sou inseguro, não tenho bom papo com as mulheres, nem tento nada com elas
anônimo
22/10/2021 22h18
Tô esperando fazer 18 anos, e no meu aniversário, perder a virgindade (talvez com uma profissional ou não, vou decidir em breve)
22/10/2021 22h11
Posso pagar GP, mas não quero.

Já teve umas minas que tive interesse, mas nunca tive coragem de chegar. Não acho que seria correspondido.

E atualmente nem sair de casa eu saio, o que torna impossível de conhecer alguém.
votei em Falta de opção
22/10/2021 22h11
Não apareceu ninguém do meu agrado.
anônimo
22/10/2021 22h11
Não sou assumido.
22/10/2021 22h10
Não eh meu lugar de fala.
anônimo
22/10/2021 22h12
Hoje o pessoal tá com uma tara em negócio de virgindade, hein
22/10/2021 22h23
Esta e por alguns outros motivos...
votei em Falta de opção
anônimo
22/10/2021 22h12
This
votei em Falta de opção
anônimo
23/10/2021 01h33
3 ) Não tenho vontade ainda, mas não vou ser hipócrita, eu não sou nenhum modelo de beleza, então mesmo que eu quisesse não iria ser fácil, mas por exemplo eu tenho dinheiro para pagar uma prostituta.
23/10/2021 01h45
Sou fracassado, acertou a menina ali em cima
votei em Falta de opção