1.61K  24/02/2018 10h18

E por que algumas mulheres mais velhas têm dificuldade em aceitar e assumir um homem mais novo?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
22/11/2016 12h46
Até ontem pensava diferente, mas conclui que é por conta da maturidade mesmo. Mulheres mais velhas sabem conversar melhor, se expressar, sabe o que quer e não fica de mimimi.
22/11/2016 12h14
Acho que por ser mais experiente maturidade, mas maturidade e relativo isso eu por exemplo sou uma criança mas qnd é preciso fala serio eu sei e conheço alguns que são mais velhos e nao tem um pingo de maturidade querer algo mais serio não so querer curti talvez seja isso
anônimo
24/02/2018 09h22
Pq mulher com mais idade sabe o.q quer , quando quer e como quer
anônimo
24/02/2018 10h02
pq não tá encontrando novinhas...kkkk
24/02/2018 10h18
É porque dá uma sensação instintiva de proteção, como estar perto da mãe.
22/11/2016 12h30
Experiência e maturidade.
Ja passaram pela fase de só querer festa e zona, já sabem o que querem, nao vao ficar o tempo todo no nosso pé porque sao independentes.
E o fetiche, esse não tem explicação. Rsrs. ;)
Porque algumas mulheres sentem atração por mais jovens @Marina76?
anônimo
22/11/2016 13h38
Maturidade, experiência da parte dela( em todos os aspectos), inexperiência da parte dele, fetiche, atração, preferência, ou complexo de Édipo mascarado.
24/02/2018 09h32
Bom, falando apenas por mim.

Mulheres mais velhas tem a cabeça no lugar e são certas e seguras do que falam e do que querem.
Além da experiência, a mulher que é mais vivida tem um outro olhar sobre as coisas de uma forma geral, sensatez, empatia, sensibilidade, menos frescuras, tendem a ser mais companheiras e compreensivas.

Enfim, em boa parte são qualidades que não se encontram (Ou pelo menos eu não encontro) em mulheres mais novas, por isso sem tive maior facilidade me em me envolver com mulheres mais velhas.

Mas é aquilo, é algo que varia de gosto para gosto. Tem cara que prefere novinha, sangue novo. Eu já prefiro mulheres na minha faixa de idade ou um pouco mais velha mesmo.
anônimo
24/02/2018 10h14
[editado] É por que tem umas que.... Nossa senhora!!!
anônimo
22/11/2016 13h00
vc eh muito safada senhora
22/11/2016 14h38
bem sou bem maduro, tenho 16 anos... mais as mais velhas são demais, tem mais conhecimento tals essas coisas.
elas respondem
22/11/2016 13h35
Questão de maturidade. Os homens demoram mais que as mulheres para amadurecer e basicamente são muito "crianças". E os mais velhos já passaram por essa fase.
anônima
22/11/2016 13h42
não faço a menor ideia que graça isso tem, me atraio por homens mais velhos, mas tem um novinhos .... Õ lá em casa