A maioria não vai assistir mas é muito bom

Não é nada machista é uma mulher falando sobre

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
22/10/2021 23h34
Não vi mesmo kkkk não me interessou ver porque já tomei minhas decisões com relação a relacionamentos íntimos, pra mim é uma questão resolvida.

O que me interessou foi os comentários dos homens nas respostas, achei interessante ler de 2 que pareciam ter medo de serem "dominados" emocionalmente por uma mulher, eles confirmam uma teoria que já conhecia.
eles respondem
22/10/2021 22h59
Mulher é tudo maluca.
anônimo
22/10/2021 23h11
https://elaele.com.br/a/5542040-ta-mal-homem

Olha essa pergunta a mulher reclamando que o namorado seca outras mulheres, mas ela tmb seca outros homens.

É justamente isso uma bosta que resolve namorar outra bosta, ai o casal de bosta fica procurando outras pessoas, secando para satisfazer uma necessidade que um não da para o outro.

Esse video mostra a parte das mulheres e é real estão muito mimadas mesmo, mas tem a parte dos homens que estão cada vez mais cafajestes tmb.

No fim é um ciclo pq os semelhantes vão ficar juntos, vão trair um ao outro e viver um relacionamento de merda pq nenhum dos dois tem a capacidade de viver o próprio relacionamento de tão influenciáveis a viver o mundo dos outros.
22/10/2021 22h55
meu sonho é namorar uma mulher normal que não consuma lixo virtual
anônimo
22/10/2021 22h56
"Uma mulher endeusada é louca"
Discordo do seu ponto, pois as mulheres tem que ser tratadas com muito amor e carinho, elas são especiais.
22/10/2021 23h34
Minha cabeça deu um nó
22/10/2021 22h54
Não, eu continuo com milhares de questionamentos.

Aliás, muito gostosa essa mulher de top na thumb.