Minha mulher desde sempre alega que gosto "demais" de sexo, já ela na maioria das vezes prefere tomar umas pra relaxar e dormir. Só esclarecendo que ficaria plenamente satisfeito com umas duas ou três vezes por semana, mas o que me mata é a loteria... nunca sei quando ela vai estar "disposta" e vivo na expectativa.

Durante um tempo acabava me virando sozinho com a ajuda da pornografia, mas me livrei disto e hoje só me toco o suficiente pra tomar um bom banho. Acho que no fundo estou perdendo o tesão, mas sou novo demais pra morrer neste estado!

Fui a uma psicóloga e ela me falou o que sempre escuto das amigas, que mulher é preciso estimular com "outras coisas". Mas a verdade é que desde sempre levei nos melhores motéis, nossa casa é praticamente toda eletrônica, restaurantes, presentes caros, acabei de comprar um AP novo, etc.

Antes eu praticamente mendigava sexo, hoje ela reclama que mal encosto nela na cama (pra dormir).

Opiniões femininas são bem vindas!

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
22/11/2016 22h13
Talvez por tando ela se te dizer não você foi se acostumando com a situação,complicado cara,se é o fim ou recomeço só vcs dois podem dizer. A crise está só no sexo ou na relação em si?
Eu tbm se por minha vontade faria todos os dias,só alegria,o boy é que é marcha lenta rs.
Já tentou mudar isso,surpreende-la,deixar rolar para de fato ter a certeza que perdeu o tesão?
anônima
22/11/2016 22h17
Já perderam, né.