Sempre manter as equações bem balanceadas.
anônimo
22/11/2016 18h12
tranzar com uma tabela periodica na cama
elas respondem
anônima
22/11/2016 15h37
coloque uma tabela periódica uai kk.
22/11/2016 16h22
Moça,

Além de algumas leituras interessantes inclusive de sites como "Casal sem vergonha." Recomendo também, alguns pequenos cursos que podem ajudar bastante a não cair na rotina...Fiz cursos de massagem, Lap Dance, Stripp, Já li sobre tantra...Começe aos poucos com algo que te atraia...Indico primeiramente massagem como a Tailandesa (massagear o corpo dele com o seu corpo) o que é muito prazeroso para ambos...
anônima
22/11/2016 16h24
qdo tem quimica acho dificil isso acabar, se o restante do relacionamento esta bom