cita caracteristicas

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/10/2021 00h26
Alto, não muito magro, não muito gordo. Não precisa de músculos, se tiver nada muito exagerado, seja braços os barriga, nada muito. Gosto de barba.

Só para avisa já tive gente fora do padrão de gosto que abalou muito meu coração. Vc se apaixona e para mulher a aparecia pesa menos mesmo
23/10/2021 00h47
Alto, se bem q qlqr um é alto perto dos meus 1,57cm KKK Sorriso bonito, Com poucos ou nenhum pelos. Nem gordo nem magro demais.
anônima
23/10/2021 03h05
depende da muié. bem, eu curto aqueles magrin musculoso que não é tão musculoso mas tem uma barriguinha definida, qualquer cor de cabelo e olhos mas eu amo cabelos pretos e olhos escuros e com uma vez consideravelmente grossa. o menino que eu gosto é exatamente assim, ele tem uma voz meio grossa com sotaque, eu acho mto mto elegante
eles respondem
23/10/2021 00h41
Um físico forte.
anônimo
23/10/2021 01h46
O tipo que mais pega mulher e todos sabemos qual é.
anônimo
23/10/2021 03h26
Biotipo ectomorfo.