Exemplo: a eu sou um broxa kkkkkkk, não pego ninguém kkkkkkk, vou morrer sozinho kkkkkkk, sou pobre falido kkkkkkkk.
Esse é um jeito passivo de expressar um problema seu pras pessoas, sem querer resolver ele. É basicamente gente olha o pneu do carro furou, fazer oq? Não vou trocar, vamo simbora, é aí o carro tá quase capotando é tu rindo kkkkkkkk.
A ideia é que fazer esse tipo de piada, está tudo bem aquilo ser algo ruim, é tipo isso aqui tá uma merda, vai ficar uma merda mesmo e continuará sendo uma merda e eu vou morrer aqui nessa merda. Idai eu sou Incel mesmo, sou virgem mesmo, sou gordo mesmo, vou fazer piadas de min mesmo.

Só que isso acaba tirando seu amor próprio, sua auto confiança sua auto estima.
Que é oq mais precisamos no mundo, a gente não faz nada na nossa vida se não tivermos auto estima e amor próprio

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
23/10/2021 00h27
Rapaz, eu acho que quem se coloca muito pra baixo é pq tem autoestima baixa e isso não é legal, a pessoa sem autoestima é insegura, não consegue se desenvolver 100% no que se propõe por insegurança, isso tanto na vida Afetiva como Profissional.

Eu não acho legal não.
anônimo
23/10/2021 00h34
Eu uso o humor para tentar esquecer a minha vida merda.

ou seja é o contrário do que vc disse, eu não vou acabar ficando com baixa autoestima por fazer esse tipo de piada, eu faço esse tipo de piada pq já estou com baixa autoestima.

lembrando que fazer piada é diferente de vc ficar se colocando para baixo todo dia e toda hora.
23/10/2021 00h40
Dizem que isso pode ser um sinal de que a pessoa possa ter depressão (não é o sinal determinante mas pode ser um sinal).
23/10/2021 00h31
Acho legal.
23/10/2021 00h35
Vou continuar fazendo essas piadas.
23/10/2021 00h45
É uma atitude tóxica.