Na minha adolescência (2014) eu criei uma conta fake por problemas autoestima, até que conheci um menino que se tornou meu amigo, era pra ser só alguém que passou pela minha vida mas eu comecei a gostar dele e ele de mim. Depois de 2 anos enrolando esse menino e só falando por voz contei a verdade e me identifiquei, ele ficou triste mas a reação dele ao me ver me deixou mais encantada, ele realmente gostava de mim. Nos dávamos muito bem, mas como dois adolescentes e um em cada canto do Brasil, não tivemos oportunidade de nos conhecer. Com o passar dos anos nós seguimos nosso rumo separados.
No final de 2020 vi uma foto dele e dei like.
Resultado = voltamos a nos falar com frequência e ele sendo gentil e educado como sempre, falamos de futuro e de uma promessa que fizemos. Nos gostamos novamente. Porém quando chegou em janeiro de 2021 ele parou de conversar comigo e puxar assunto.
Com o passar do tempo eu enviei uma carta falando o que sentia para fechar esse ciclo mas ele se emocionou e como gostava dele não tive coragem de fechar. Passou mais tempo e mesmo ele dizendo que sou importante e que gosta de mim, não se interessa em saber sobre mim ou em falar comigo, sempre vem da minha parte quando se trata de digitar, diz estar ocupado mas quando me liga é outra pessoa. Em setembro ele me confessou estar gostando de outra pessoa mas a outra moça não o quis,ele me ligou, conversamos e eu fui bem sincera mas dei meu melhor para animar ele, então me confessou que tem medo de me esperar.
De qualquer jeito eu fico triste pois pretendia finalmente o conhecer em 2022, nas férias do meu trabalho e sem ele saber, agora sinto como se meu planejamento de ir para esse lugar fosse em vão. Tenho medo do sentimento dele ser somente medo de acabar sozinho e ele nem gostar de mim tanto assim para me querer.
Vocês acham que eu devo desistir dele e da ideia maluca de ir para tão tão distante? Ou ir mesmo assim para conseguir fechar esse ciclo ou acabar com essa dúvida? O que faço?