Na minha adolescência (2014) eu criei uma conta fake por problemas autoestima, até que conheci um menino que se tornou meu amigo, era pra ser só alguém que passou pela minha vida mas eu comecei a gostar dele e ele de mim. Depois de 2 anos enrolando esse menino e só falando por voz contei a verdade e me identifiquei, ele ficou triste mas a reação dele ao me ver me deixou mais encantada, ele realmente gostava de mim. Nos dávamos muito bem, mas como dois adolescentes e um em cada canto do Brasil, não tivemos oportunidade de nos conhecer. Com o passar dos anos nós seguimos nosso rumo separados.
No final de 2020 vi uma foto dele e dei like.
Resultado = voltamos a nos falar com frequência e ele sendo gentil e educado como sempre, falamos de futuro e de uma promessa que fizemos. Nos gostamos novamente. Porém quando chegou em janeiro de 2021 ele parou de conversar comigo e puxar assunto.
Com o passar do tempo eu enviei uma carta falando o que sentia para fechar esse ciclo mas ele se emocionou e como gostava dele não tive coragem de fechar. Passou mais tempo e mesmo ele dizendo que sou importante e que gosta de mim, não se interessa em saber sobre mim ou em falar comigo, sempre vem da minha parte quando se trata de digitar, diz estar ocupado mas quando me liga é outra pessoa. Em setembro ele me confessou estar gostando de outra pessoa mas a outra moça não o quis,ele me ligou, conversamos e eu fui bem sincera mas dei meu melhor para animar ele, então me confessou que tem medo de me esperar.
De qualquer jeito eu fico triste pois pretendia finalmente o conhecer em 2022, nas férias do meu trabalho e sem ele saber, agora sinto como se meu planejamento de ir para esse lugar fosse em vão. Tenho medo do sentimento dele ser somente medo de acabar sozinho e ele nem gostar de mim tanto assim para me querer.
Vocês acham que eu devo desistir dele e da ideia maluca de ir para tão tão distante? Ou ir mesmo assim para conseguir fechar esse ciclo ou acabar com essa dúvida? O que faço?

elas perguntam
9 4
eles respondem
23/10/2021 08h54
Moça isso de ir pra lá sem avisar acho que não é uma boa ideia, pode dá mt coisa errada e vc pode perder toda suas férias por causa disso e seu investimento.
O jeito é esperar mais pra perto das suas férias e aí conversarem sério sobre e suas reais intensões... e daí vc faz planos... até lá ele pode arrumar outra e vc pode gostar de outro...tanta coisa pode acontecer.
anônimo
23/10/2021 10h34
Linda a sua percepção, me parece bem lúcida. O amor se alimenta da esperança do encontro. Vc tem tudo pra darem certo, mas a distância e o fato de nunca terem sequer se conhecido pessoalmente, esfriou por algumas vezes e deixou até margem pra que um ou outro pudesse começar a conhecer gente onde mora. Eu só te diria uma coisa em relação às tua pergunta: vá!
Viaje e aproveita para turistar um pouco. E se não der certo, pelo menos vc não vai viver com amargor dentro de ti por não ter tentado. E se der certo já será uma bela história de amor, msm com o passar dos anos. Vai em frente! Tente!
23/10/2021 00h32
Compra feito.
23/10/2021 00h34
Faça algo.
anônimo
23/10/2021 10h21
1. Ir sem avisar seria péssimo.
2. A menos que você pretenda se mudar para a cidade dele ou vice-versa, acho que devem desistir.
Ele está certo em não querer esperar. Não é justo com nenhum de vocês atrasarem a vida de vocês para algo que não necessariamente se concretizará. Ele está tentando levar adiante a vida dele e você deveria fazer o mesmo. Em resumo, ou se juntam de vez ou se separam de vez. Manter uma pseudorrelação só atrapalha a vida dos dois.
anônimo
23/10/2021 10h37
Caramba se eu quisesse ler um livro eu baixo um na Internet.
Diminui o texto
anônimo
24/10/2021 02h03
Nem li
anônimo
03/02/2022 04h05
Corre atrás
03/02/2022 07h59
Se você se sente mal com ele, a melhor coisa que vai fazer é conta pra ele, Então vê como ele reage e se vale realmente a pena continua.
elas respondem
anônima
24/10/2021 02h01
são muitos anos, muita coisa rolou, vocês eram crianças e agora não são mais. acho que você criou uma história na sua cabeça desse amor impossível, colocou expectativa demais e pode quebrar a cara com a realidade :/
acharia super legal você ir viver esse amor nas férias, porém ele não demonstra o mesmo interesse que você, isso pode acabar te frustrando muuuuito.
pelo que eu vi você já até comprou passagem né? complicado… começa a pensar em coisas pra fazer lá sozinha, SE rolar dele aparecer vai ser legal, mas não confie muito nisso.
no mais, te aconselho a seguir com a sua vida, se dar chance a de conhecer outro boy.
23/10/2021 09h03
Tá, vamos por partes: por que Você tem que ir? Se ele não demonstra essa mesma vontade nem desperdice seu dinheiro, moça.
Ir sem avisar é muito perigoso, ninguém gosta de ser pego se surpresa assim.
anônima
23/10/2021 10h16
Esquece ele.
anônima
03/02/2022 07h38
Ir visitá-lo sem avisar é uma pessima ideia, uma loucura total, voce pode acabar tendo uma grande surpresa negativa encontrando ele até casado e com filhos ou ele estar namorando e odiar sua visita inesperada. E se ele já demonstrou não ter o mesmo interesse em você, é porque ele tem outra pessoa, melhor desistir de vez.

Você está se iludindo por completo, e pelo visto nada é o que parece.