Mulher não é só sexo galera, cada um tem seus defeitos e suas qualidades, desculpa falar assim, mas se vocês não pegam ou não estão pegando mulheres é porque vocês não estão indo a luta ou porque estão agindo errado com elas, quando elogiamos as mulheres é porque estamos sendo sincero, nem tudo quer dizer que é só sexo. Elas não tem que ser lembradas só por ser uma pessoa que dar e pronto, mulher merece ser reconhecida pelos seus méritos e batalhas, por sua força e coragem. E mulheres, por um lado eu entendo vocês, mas nem todos os homens são farinhas do mesmo saco, tem muito homem educado, honesto, íntegro, trabalhador e com outras características especiais, não é porque a maioria já feriram ou já traíram seus sentimentos que todos vão fazer, cada pessoa é diferente e com uma mente diferente. Vamos parar de tentar desestabilizar os outros, cada ser é especial, seja com seios pequenos, grande, bunda pequena, magra, gorda, negra, pau pequeno, grande, virgem ou não, somos importantes para alguém, todos nós temos problemas mas isso não nos dar o direito de sair atingindo os outros, se não tem nada a acrescentar, o melhor a se fazer é ficar em silêncio. Tenho a consciência que aqui é um site de perguntas e diversas opiniões, porém, eu fico preocupado, leio tantos comentários de pessoas com baixa autoestima, temos que parar com essa mania e buscar exercer a empatia e o amor ao próximo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/10/2021 04h26
Porque está na moda chamar as pessoas assim e pq eles são gados mesmo.
anônima
23/10/2021 04h33
Pq são mal amados
eles respondem
anônimo
23/10/2021 00h28
Nem li.

Mó texto de gado
23/10/2021 00h32
Só um legítimo gado frustrado escreveria tanto assim.