Confesso que ja fiz algumas vezes e até transei sem camisinha com algumas tbm, eu fui bastante irresponsável se parar pra pensar. Afinal eu não sabia se elas podiam ter doença ou até se engravidariam, mas deu tudo certo grazadeus. Pretendo correr menos riscos no futuro

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
24/10/2021 07h54
As vezes faço
anônima
23/10/2021 08h30
Fui irresponsável tmb com isso. Fiz tem 15 dias com um parceiro sem. Nunca me arrependi tanto de uma cagada.
Minha sorte foi q com 5 dias minha menstruação veio. Sem falar q peguei infecção urinária (acho q foi dele).
Nunca mas faço isso na vida. Só se um dia eu casar
anônima
23/10/2021 13h50
Sim, é raro chupar com camisinha.
anônima
23/10/2021 13h55
Já fiz.
anônima
23/10/2021 00h55
Sim.
É uma das irresponsabilidades que assumi e estou ciente das consequências.
anônima
23/10/2021 13h49
No casual não.
eles respondem
anônimo
23/10/2021 01h49
Nunca fiz , mas é normal as pessoas ignorarem essa parte pq no fundo elas pensam que nunca vão pegar IST, até o dia que aparece doente e vai ao médico e descobre que tem IST.

e considerando que muitos que tem IST não fala para o outro por medo de perder o sexo é mais normal do que vc imagina fazer sem camisinha e pegar e dps passar em segredo.
anônimo
23/10/2021 08h21
Nunca fiz, sou virgem.
23/10/2021 08h27
As chances de dsts em oral são bem menores que em uma penetração. E a sensação de chupar látex é horrível