1.47K  14/12/2016 20h21

levando em conta que ambos tem a mesma medida. Modelos tem talento no teste,porém a cor e provavelmente o físico ao todo os diferencia.

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/12/2016 12h14

Negros são de fato apenas 7,6% da população, dessa forma, é possível verificar como é difícil achar algum modelo que seja de fato um negro característico, ainda mais para a profissão de modelo, que é uma profissão com vagas de emprego escassas, uma grande parte das mulheres entram em concursos de modelo, mas apenas poucas conseguem de fato ser modelo e passar por todas essas peneiras.
Tendo em vista que muitos negros vieram de países cuja economia quebrada se baseava em escravidão e em ditaduras, pois os africanos escravizavam os próprios africanos, restou a eles uma pequena quantidade de riqueza e ainda passaram um tempo sendo escravizados, sem oportunidade de emprego, e o Brasil sempre foi um país péssimo para dar oportunidade de emprego, a Austrália há dois séculos era formada por presidiários que não tinham quase nada, e ainda assim são ricos, as pessoas de etnia negra remanesceram como a mais pobre, e os pobres costumam pensar mais em colocar comida na mesa a ficar imaginando em investir para ganhar uma vaga em um concurso de beleza que nem se sabe se irá ser ganhada.
Para aqueles que acharam estranho a porcentagem de negros que eu coloquei, coloco aqui também uma tática muito usada pelos movimentos sociais, que é o pardo de Scrödinger, infelizmente, eles ainda manipulam bastante as estatísticas de acordo com o que for conveniente.
22/11/2016 13h17
Negros sofrem discriminação em todas as áreas, acho que só é privilegiado pra formar banda de pagode, e olha lá.

A moda é imagem física e o estereótipo, mesmo fisicamente bonito e talentoso o negro está ligado a marginalização e pobreza, muitas marcas não querem correr esse risco.

Está mudando, mas bem devagar.
anônimo
22/11/2016 13h04
Na minha opinião não, os brancos são mais chamativos tem genética melhor e ficam melhores vistos. Existe várias pessoas negras bonitas também, são poucos as q vão para o lado da moda. Mas todos tem suas características especial q os torna lindos .
anônimo
14/12/2016 12h50
Da no mesmo .
elas respondem
22/11/2016 17h13
Não! Negros sofrem preconceito em qualquer situação, ainda mais em um ambiente tão elitizado
anônima
22/11/2016 14h55
Claramente não.
anônima
14/12/2016 12h27
Começou...
anônima
14/12/2016 20h21
Eu nao senti isso quando fui modelo. Mas provavelmente pq era algo pequeno. No entanto senti ar de superioridade por parte de alguns modelos (não eram todos) triste.