Ela tem 27 e eu 22, diz ela q começou a gostar dms de mim, pq eu a respeito, sou " fofo "(q merda ), e q ela já tá apaixonada isso pq ficamos 3 dias, daí do ND dps de transar ela começou a dar papo de querer ter filho e q não sei oq, queria ter um filho meu ( eu falei q não queria pq sou novo né ) e q ia parar de ficar comigo e blá blá blá. E o pior é q ela realmente está decidida, no começo eu achei q fosse brincadeira, mas se nós transa e eu dou mole, tô fudido, eu acho q ela quer isso pra meio q me " obrigar" a ficar perto dela

eles perguntam
3 5
elas respondem
23/10/2021 01h51
Ela deve estar no período q se cobra por isso, se eu fosse vc parava, pq esse comportamento dela nao ta sendo aceitável.
anônima
23/10/2021 01h38
"sou fofo (q merda )"

Homem fofinho é tudo de bom. ❤️

Enfim, para de ficar com essa mulher, daqui à pouco ela dá um jeito de engravidar e tu te lasca porque se a mulher quer é fácil conseguir isso.
anônima
23/10/2021 01h38
Como é o negócio?????
eles respondem
23/10/2021 01h38
Continua pegando ela, mas se cuida lek n aceita fazer sem camisinha n,se n vai cair no laço kkkkkkkkkkkkk
anônimo
23/10/2021 01h38
Parece mentira, dificil acreditar nisso. A única explicação plausivel pra isso é, ou você é rico e ela quer dar um golpe, ou ela é só sem noção em um nível desproporcional. Ou ainda o mais provável: fic
anônimo
23/10/2021 01h37
ok.
anônimo
23/10/2021 01h49
É verdade, eu era o filho
23/10/2021 08h24
Que mulher doida.