Amo meu namorado, mas sofro muito com o jeito dele as vezes, ele é uma cara bom, mas ele não consegue ter uma vida social, então estou sozinha em tudo sempre, ele nunca vai em nada. Eu acho que eu me esforço em aceitar ele assim sempre, mas não vejo ele nem tentar se esforçar para me acompanhar um pouquinho. Enfim, estava de tpm e muito irritada, então terminei com ele e expliquei todos os motivos. Ele ficou visivelmente muito triste, mas concordou que não tinha o que ele pudesse fazer para ser um namorado melhor. Depois de um tempo, no mesmo dia ainda, eu quis conversar mais e ele falou que vinha me ver e conversar, mas ele ficou mal e não conseguiu, falou que iria no dia seguinte, hoje e não veio . Eu me irritei e falei que não era para vir nunca mais. Ele visualizou e não respondeu. Estou tão triste, pq eu não sei o que eu quero, só sei que eu gosto tanto dele e damos certo em tantas coisas. Eu queria muito voltar, mas não do mesmo jeito que estava e fato dele não estar nem tentando vir atrás de mim me deixa muito triste.

Será que ele pensa em vir atrás de mim? Será que ele vai tentar lutar para ficarmos juntos? Não tenho vontade de parar de chorar, foram os dois piores dias da minha vida

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
23/10/2021 02h26
Pelo que vc falou vocês são incompatíveis
anônimo
23/10/2021 06h02
A coisa mais importante a fazer é se decidir. Não tome nenhuma atitude enquanto sua mente não estiver totalmente clara do que você quer para você: aceitá-lo do jeito que ele é, sabendo que ninguém muda ninguém, ou terminar a relação. Ele deu os termos dele. Você deve os seus e agora voltou atrás. Precisa de consistência sobre o que você quer.
anônimo
23/10/2021 09h19
Vc n pode forçar as pessoas a mudarem o seu jeito. Deixa ele seguir o caminho dele. Ou o aceite.
anônimo
23/10/2021 06h39
É meio difícil de saber se ele terá vontade própria em ir te reconquistar. Pq pelo que vc disse ele não se esforçava nem pra sair com vc. Por mais tímido que possa ser, não sair nunca com vc é chato msm. Quem gosta tem que cuidar, e relacionamento muitas vzs fazemos coisas que nem estamos muito afim só pra cuidar de quem gostamos, pq é assim, um cuida do outro. Mas se a distância, as dúvidas estão te matando, toma vc a atitude de irem conversar e coloca tudo pra fora. Diz que ama ele mas que te faltava isso, que é algo de que ele poderia melhorar um pouco pra serem mais felizes. Se ele tivesse o hábito de sair com vc provavelmente teria encontrado lugares que os dois gostassem ao msm tempo. O que não dá é só vc viver esse relacionamento e chegar lá na frente perceber que perdeu seu tempo... Vai lá, converse logo, não adia mais, e veja se ele realmente tem interesse. Se não, é respirar e seguir a vida
23/10/2021 08h05
Vc fez certo. Vcs não tem sintonia mesmo, não daria certo a longo prazo de qqr jeito. Isso aí que vc tem é apenas sentimento de carência e uma rejeiçãozinha de leve.. vai passar! Todo término é complicado, bola pra frente
anônimo
23/10/2021 10h17
Ele n tem fobia social? Eu tenho, pra mim é difícil eu sair sozinho de casa
anônimo
23/10/2021 09h08
Você é doida, deixa o cara pra uma menina melhor
23/10/2021 08h32
Por que você não foi atrás dele em vez dele ter que ir a você? Você tentou entrar no mundo dele e descobrir o que ele curte fazer?
23/10/2021 08h24
Agora já era, não há muito o que ser feito.
anônimo
23/10/2021 08h10
Ain, Não venha nunca mais!! Sendo que foi vc q terminou, quer o quê? Eu mandava logo TNC e ir pra PQP. Podia estar só o caco, mas não ia ficar atrás de mulher mimada.
Namorada disser isso pra mim, eu mando pro inferno e sigo minha vida!
23/10/2021 06h45
Deixe ele seguir o próprio caminho. Você não sabe o que quer. Sobre lutar pra ficarem juntos, você que deveria lutar, porque ele aparentemente não liga para você ser bem mais social, mas você liga até bastante pro jeito dele.
anônimo
23/10/2021 02h08
Parece que você não está arrependida.
elas respondem
23/10/2021 02h30
Ele vai voltar mas nao vai mudar.
Nao queira alguem na sua vida por comodismo queira alguem na sua vida q se esforce por vc.
Foque em vc ate vc se sentir 100% de novo, ele tem os defeitos dele e vc os seus, se lembre q quando vc colocou na balança tinha mais pontos negativos do que positivo pra se manter com ele, vc teve q ser um mulherao da porra pra terminar.
NAO SE DIMINUA PARA CABER EM UMA RELAÇÃO Q NAO TE SERVE MAIS.
23/10/2021 02h48
Sei que você tá sofrendo para um caralho, mas eu te juro que vai passar.
Você tem que ser forte e terminar de vez essa relação, vocês são incompatíveis e esse relacionamento não vai dar certo.
Você precisa de alguém que tenha a mesma vibe que você, o melhor pra vcs dois é seguir em frente.
Respira e analisa, não fica com alguém por comodismo. Conselho de alguém que já passou por isso. Queria que alguém tivesse dito isso pra mim.
23/10/2021 10h13
Agora chora
anônima
23/10/2021 09h25
Procura um psicólogo.
anônima
23/10/2021 09h16
Eu acho que ele já queria terminar.
anônima
23/10/2021 08h11
Vc não tem que agir por impulso. Como é que termina com o cara e no mesmo dia já quer voltar?
Esse é o jeito dele. Ele não vai mudar com vc ameaçando. Se vc já conversou e ele não muda, entenda que esse é o jeito da pessoa. Ou aceita ou termina de vez.
A minha sugestão é que termine mesmo, isso a longo prazo não vai funcionar. Vc vai mantendo o namoro por gostar, mas vai chegar uma hora que ficará insustentável.
Tem tantas outras pessoas que podem ser mais compatível com vc. Namoro é isso mesmo… é pra conhecer a pessoa e ver se são compatíveis. Não é? É terminar e próximo. Pq se vc forçar, vão acabar terminando na base da mágoa, nem amigos vcs serão.
anônima
23/10/2021 02h05
Então faz como eu...Finge demência e segue em frente. Mesmo ainda cega, use uma bengala para ir ajudando a detectar obstáculos.
Ou faça diferente. Engole o orgulho e diga que fez besteira.
No meu caso, ele ainda está mantendo contato constante. No seu fico sem ter o que pensar.
anônima
23/10/2021 07h42
Voce não aceita o jeito como ele é, ele não aceita mudar. Só resta terminar mesmo.
anônima
23/10/2021 02h36
Não li.