Não vejo lógica em separação. Queria ouvir a opinião dos experientes.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
23/10/2021 03h21
Não sou experiente, me desculpa.
anônimo
23/10/2021 03h44
Vc está querendo saber pq tem pessoas que separa, mas não vai para o divórcio ( separação judicial ) ?

se sim, tem gente que simplesmente não quer envolver o governo nessa questão, além de que é caro um advogado bom e tbm tem gente que não tem intenção de roubar os bens do outro, não necessariamente tem relação com voltar ao relacionamento.

meus pais se separaram e não precisaram envolver a justiça nessa questão e ambos estão vivendo em paz.
anônimo
23/10/2021 05h36
Separar-se de casa sem divórcio oficial?
É porque divórcio é cansativo e também custoso. Além disso, no início, há significativa chance de voltar. Depois, eles notam que estão confortáveis desta forma e não se divorciam. Só quando aparece outro ou outra é que eles resolvem a questão.
23/10/2021 08h23
Não entendo deste mundo.
anônimo
23/10/2021 08h23
Nem sabia que existia duas modalidades
10/10/2022 00h35
Tambem não sei