Conheci uma garota por um app e ficamos conversando por vários meses, até que trocamos nudes esses dias. Ela é aquele tipo de garota reservada e tímida, acredito que ela só trocou nudes comigo pq já conversava comigo por um bom tempo. No outro dia quando fui ver a conversa com ela, vi que ela excluiu todos os nudes e depois disso ela ficou mais séria comigo e não conversamos mais. Significa que ela se arrependeu?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
23/10/2021 05h34
Medo e arrependimento.
anônima
23/10/2021 06h29
Sim ela se arrependeu. Não quer dizer que foi de vc, mas de ter mandando para alguém
anônima
23/10/2021 04h50
Medo.
anônima
23/10/2021 06h34
Por medo ou arrependimentos.
anônima
23/10/2021 09h07
Medo de você compartilhar as fotos. Nenhuma foto íntima tem que ficar na memória do celular, viu uma vez já pode apagar. Essa atitude protege ambos de serem expostos, não necessariamente ela não confia em você e sim de vc mostrar ao amiguinho, for hackeado, alguém mexer no seu celular, etc.
anônima
24/10/2021 09h44
Permanentemente?
Pq o whats não é assim? Sem aquela limitação de horário?
Sim. Ou que quer ter mais segurança
eles respondem
anônimo
23/10/2021 04h50
Significa várias coisas, pode ser que ela se arrependeu ou talvez tenha deletado por causa de vergonha.
anônimo
23/10/2021 06h26
Ela reconheceu que se permitiu ir além pelo calor da conversa e depois se arrependeu. Pode ter arrependido apenas de ter trocado as fotos, não de vc. Agora é vc demonstrar que quer algo sério, que ter trocado fotos não significa dizer que vc não levará ela a sério.
23/10/2021 08h32
Porque teve vontade
23/10/2021 08h35
Provavelmente ficou com medo de ter os nudes espalhados