Se ele costumasse marcar e desmarcar em cima da hora dando desculpas e logo em seguida saísse para outro lugar, vcs ficariam chateadas?

Saísse com a família. Ele marca e desmarca com vc, mesmo que vcs dois só se vejam uma vez por semana.

eles perguntam
8 6
elas respondem
23/10/2021 07h22
Que bosta de namorado tenha palavra
anônima
23/10/2021 07h25
Comigo ele faria no máximo duas vezes isto, na terceira levava um pé na bunda.
23/10/2021 09h05
Chateada?! Claro que não... bobagem!

Me poupe!
23/10/2021 14h54
Marcar e desmarcar?
Uma coisa é marcar uma algo e depois modificar, agora se desmarcar comigo para fazer outra coisa com outras pessoas, rola não.

Uma coisa que me desanima é a pessoa não honrar um combinado.
23/10/2021 07h31
ainda bem que eu não namoro porque deus me livre ter que ver alguém toda semana
anônima
23/10/2021 07h52
Óbvio né,
se ponha no lugar do outro, vc gostaria de ser a segunda opção?
23/10/2021 08h13
1 - Se ele for ocupado e com agenda variável, sim. É bom programar. Há pesssoas que a escala do trabalho demora a sair , ou nunca sabe se o professor dará avaliação etc.

2 - Ficaria chateada e terminaria. Odeio mentiras e desrespeito. Odeio quando as pessoas desmarcam em cima da hora porque eu deixei de fazer outras coisas para poder honrar o compromisso. Pessoas assim, eu não combino mais nada porque não são confiáveis. Não prestam para namorar. Se for amigo furão, só marco algo, caso eu vá ao evento com ou sem a pessoa; se aparecer, será boa companhia; se furar, curtirei sem ela também.

3 - Namoro é preparação para ingresso na família. A família precisa entender que o indivíduo agora namora. Para desmarcar algo, precisa de comum acordo e ser para um evento extremamente importante. E nada impede da namorada participar da atividade em família marcada em cima da hora. Se a colocação em segundo plano for rotineira ou para eventos prescindíveis, eu terminaria e procuraria alguém disposto a constituir família comigo.
anônima
23/10/2021 09h20
Não.
eles respondem
23/10/2021 07h15
A mulher não gosta de ser segunda opção no mínimo tinha que levar ela
anônimo
23/10/2021 07h13
Que merda de namorado
anônimo
23/10/2021 08h02
Isso é sacanagem né
anônimo
23/10/2021 07h39
Você está fazendo um péssimo trabalho como namorado =/
anônimo
23/10/2021 14h50
Aposto que essa é uma daquelas perguntas inversas. Termine com ela, só isso
23/10/2021 08h17
Eu seria dos que sempre fica enrolando.