Assisti porno ontem e eu estou arrependida, é pecado e eu estou tão envergonhada que não consigo pedir perdão. Tenho receio de pedir perdão a Deus e continuar fazendo isso (como já aconteceu outras vezes).

Queria me conter e não ficar vendo essas merdas que não servem pra nada, só pra fazer a gente pecar e atrapalhar nosso relacionamento com Deus.

elas perguntam
14 5
eles respondem
23/10/2021 09h07
Sei bem como é isso, a maior vergonha está em permanecer no pecado. Mas a carne é fraca anônima, peça a misericórdia divina e forças pra quebrá-la.

Deus abomina o pecado, não o pecador.
anônimo
23/10/2021 09h51
Assistir porno é pecado sim e vai continuar sendo, quem manda é Deus e não essas pessoas.

Mas como o anônimo disse Deus perdoa o pecador, mas isso não quer dizer q vc pode continuar fazendo. Eu vejo as vezes, não vou ser hipócrita, mas eu espero parar ou diminuir muito quando namorar ou casar.

Mas esse povo te dizendo que cristão é reprimido, com vida triste e a deles? Tão trepando com meio mundo e tudo ferrado e triste na vida, sendo marmita, entrando em depressão, o filho dando o cu pela cidade e a filha os caras pagam 20 conto.

Esse povo já odeia o cristão e querem q vc abandone a Deus. Esse povo é depravado, imoral e despreza o que é bom, esse povo quer te levar pro mesmo buraco que eles.

Jesus é o caminho fique do lado dele
E o pecador vai de mal a pior nesse mundo
23/10/2021 09h21
Pecado é desperdiçar a vida.
Aproveite
anônimo
23/10/2021 11h22
O importante não é quantas vezes vc caiu, mas se vai continuar se levantando. Como o rapaz disse, Deus não odeia a gente, ele odeio o pecado. Perceba quais os gatilhos que te levam a ver pornografia. Ficar sozinha, estresse, conversar sobre sexo. E estabeleça metas, como qualquer vício ou apego vá evoluindo aos poucos até isso deixar de ser teu foco. Busque fazer outras coisas de que gosta, concentra tua mente em ficar bem consigo mesma.
anônimo
23/10/2021 17h00
Tá legal.
anônimo
23/10/2021 14h43
Zzzzz
anônimo
23/10/2021 11h17
Errado é cometer crimes.
Por que ver pornô seria errado? Você não está fazendo nenhum male pra ninguém e nem pra você, isso só é prejudicial se virar um vício na sua vida.
anônimo
23/10/2021 09h53
Depois disso, Deus só lhe perdoa se você não pensar mais em sexo e virar freira.
anônimo
23/10/2021 10h40
Acontece
23/10/2021 14h42
Eu acredito que este site não seja o mais apropriado para isso. Talvez você devesse conversar com algum grupo de igreja, da sua religião, aqui o que você mais vai conseguir com isso é falta de respeito.
23/10/2021 14h45
Quer dizer que voce viu e gostou,mas não quer admitir por causa dos preceitos biblicos que dizem que sexo só depois do casamento com quem voce ama,certo?
Não tem problema ver e gostar,e se acha ruim mesmo,pode pedir perdão sem medo.
Afinal,não sou religioso,mas eu ouvi dizer que deus aceita todo mundo sem preconceitos
23/10/2021 09h25
Complicado...
23/10/2021 17h02
Qual sua idade e qual a fé da sua família?
elas respondem
23/10/2021 11h16
Vai direto pro inferno kkkkkk
23/10/2021 09h18
Cristianismo é uma maravilha né?!
Qual problema em fazer algo que te faz bem?
Vejo crentes se privando de tudo que gostam pq dizem que é pecado, são pessoas tão reprimidas que se dizem felizes e cheias do espírito santo mas na verdade são pessoas tristes que as vezes julgam quem curte a vida por vontade de fazer o mesmo
Saia dessa matrix religiosa! Deus não pertence a nunhuma religião e muito menos a conceitos moralistas da sociedade!
A maior prova de que a igreja está errada é vários casos de pastores e padres que cometem crimes
Mulheres "servas do senhor" que são casadas julgam a piriguete mas traem seus maridos escondido
Igreja e cristianismo são hipocrisias!
Eu tentei entender a doutrina e ser compreensiva me achando errada mas é impossível!
Acho que já nasci para ser do contra e sempre vou achar o crente o ser mais hipócrita do mundo kkkkkk
23/10/2021 09h21
E vai ficar com o pecado no coração? Peça logo perdão e depois faça jejum pra quebrar a carne e fortalecer seu espirito
anônima
23/10/2021 09h15
Deus não vai te punir por isso, deixa de besteira.
Isso nem é pecado, você não está prejudicando ninguém com isso. Pecado é fazer mal ao outro, fique com a consciência tranquila.
23/10/2021 14h42
Só seja feliz meu amor