A ideia seria a de proteger as regiões onde a camisinha convencional não consegue cobrir, já que o escroto e a virilha tbm podem apresentar feridas e, consequentemente, infectar a outra pessoa com HPV, LGV, Sífilis, Herpes e demais IST's

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
23/10/2021 09h32
Serve pro cara não pegar doenças tb, né?
anônima
23/10/2021 09h47
Muito bom, já passei candidíase para o meu ex namorado pela virilha dele, então ele ficou com fungos na virilha e dizia que a coceira era insuportável mas ele detestava se cuidar (só passar uma pomada) então tá se coçando até hoje e eu me curei.
Obs: não fiz de propósito, estava no início da manifestação então não estava me coçando e usei camisinha na relação
Para quem não sabe
Candidíase=A candidíase genital é uma infecção causada pelo crescimento excessivo de fungos, que leva ao aparecimento de sintomas. É comum já que o fungo vive na flora vaginal e algum descontrole no organismo faz ele se proliferar e se tornar danoso.
anônima
23/10/2021 10h25
Que coisa horrorosa kkkk
Melhor fazer exames antes da relação e pronto
eles respondem
23/10/2021 09h24
Ta esforçando pra gostar de mulher
23/10/2021 09h24
Meu pau já é pequeno ainda tem que usar isso
Vai sobra só 5 cm pra mulher
23/10/2021 09h26
Horrível !
Esse trem apertando a gente, deve ser ruim demais.
23/10/2021 09h27
Acho uma desgraça!
23/10/2021 09h32
Parece que vai apertar o saco e vai forçar o pau a ficar reto
16/01/2022 09h48
Vou adotar essa ideia.