Depois disso vi que ele começou a ficar mais ativo, postava foto com frequência e como levei um fora não fui atrás. Ontem ele mandou mensagem pedindo pra conversar, mas eu estava cansada do trabalho e fui dormir sem abrir a mensagem...
Será que devo dar moral ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
23/10/2021 09h49
Como vocês conseguem brigar com ficante? Pra mim quando não tem mais vontade de ficar, para e acabou.
23/10/2021 09h41
Eu não daria.
23/10/2021 09h51
Normal, ele tava de cabeça quente.
anônimo
23/10/2021 10h00
Ficante e merda é a mesma coisa.

Se for seu namorado, saiba que a atividade dele nas redes sociais é fruto de várias coisas que você não gostará: ócio, raiva (vontade de mostrar que está por cima), desejo de ficar com outras (aumentar o portfólio).
Término enfraquece muito a relação. Relacionamento pode ter briga, mas não pode ter término, senão a confiança de segurança acaba. Ficar indo e voltando é péssimo.
23/10/2021 10h17
"Será que devo dar moral ?"

Dar moral pra alguém que te chutou e agora precisa de um estepe? Ah, por favor né. A dignidade fica aonde ?
elas respondem
23/10/2021 09h59
Manda pastar.
Você vai encontrar alguém melhor
23/10/2021 10h01
A exposição dele não teve os resultados esperados, aí volta o cão arrependido.
Eu não daria, até porque vocês nem são namorados mesmo.
anônima
23/10/2021 10h12
Arrume outro também, ele não é único.
anônima
23/10/2021 10h19
Depende do motivo da briga, depende do tempo q estavam juntos, depende do q vc quer com ele (se for apenas casual, melhor por a fila pra andar) e depende do q ele fez nesse tempo (se ele aproveitou pra passar o rodo depois q acabou o lance de vcs e agora voltou, ele só queria passe livre pra passar o rodo).