Joga água quente e faz coisas piores??
Deveria ser preso

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
23/10/2021 11h09
Preso é pouco, deveria sofrer os mesmos maus tratos que fez os bichos sofrerem. Quem faz esse tipo de coisa normalmente é uma pessoa lixo, com caráter pior que esgoto e que se acha o centro do mundo. Esse tipo de gente tem que sofrer muito pra aprender a ter humildade e entender que não é melhor do que nada, seja pessoa ou animal.
23/10/2021 12h00
Pq não tem coração, psicopatas, pessoas ruins. Esse tipo de pessoa merece morrer com dor e spfrimento.
anônima
23/10/2021 10h44
Pq as pessoas são o diabo em pessoa e maltratam os animais que não podem se defender por serem covardes, concordo deveria ser presas mas do jeito que a lei é então não ajuda em nd.
23/10/2021 10h58
Pq são monstros
23/10/2021 12h04
São pessoas que não amam nada, nem a eles mesmos.
Sem corações e cruéis.
23/10/2021 14h43
É muito triste :( e tbm isso é mais corriqueiro por n ter uma pena p isso. O povo faz oq quiser e n é preso.

E tbm pouca gnt ajuda esses animais. Onde eu moro msm tem o monte de cachorro doente nas ruas, magros e com sede. O bom q abriu uma casa q vende ração e eles colocam ração p os cachorros de rua q passam por lá :/
23/10/2021 14h45
Deveriam receber como punição o mesmo que fizeram aos animais, tem coisa que ser preso é pouco.
eles respondem
23/10/2021 10h55
Porque são loucas.
anônimo
23/10/2021 10h56
Sim, já presenciei maus tratos ao bichinhos.
Mesmo denunciando não aconteceu muita coisa e a solução foi praticamente invadir a casa do indivíduo e dar o animal para outra pessoa.
Mas prisão para pessoas assim é pouco.
23/10/2021 10h58
Porque não tem de fato uma represália forte para quem pratica essa crueldade com os animais. Cobrar uma multa, etc, isso não adianta. É preciso manchar o nome da pessoa publicamente para todos verem a crueldade que essa pessoa fez.

Se a cara da pessoa fosse sair nas principais capas de jornais, ou nas reportagens de tv, certamente isso iria desencorajar qualquer pessoa a maltratar algum animal.
23/10/2021 11h05
São covardes nojentos :^(
anônimo
23/10/2021 11h06
Ser humano é uma desgraça
23/10/2021 12h00
O coração do ser humano é pura maldade
23/10/2021 14h44
Maldade pura.

Mas infelizmente não há punição de acordo no Brasil, então a galera faz todas as merdas sem medo do que pode lhe acontecer.