1.66K  01/12/2014 01h00

Com um cara que fosse mais novo que vocês 3 (três) anos.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
11/11/2014 15h37
Só observando.. porém só queria tb dizer antes que as mulheres respondam que, independente de ser uma pessoa mais velha, ou mais nova, IDADE não modifica exatamente quem a pessoa é, ISSO é apenas EXPERIÊNCIA de vida, nada mais, maturidade, caráter, personalidade não tem nenhuma relação com idade, eu sempre conversei com pessoas de muitas faixas etárias e pude constatar que independente da idade ou do grau de instrução daquela pessoa, ela pode sim ser imatura ou não, ter um bom comportamento ou não, também pude observar que hoje em dia vemos pessoas até mais velhas, com mais imprudência do que muitos jovens, Isso não é uma regra, isso vai da pessoa de ter a capacidade de "aprender" com a vida, queira ou não, um homem mais velho consegue facilmente persuadir ou iludir uma garota mais jovem a ficar com ele por ex, não só pela a EXPERIÊNCIA pela qual ela vai se "encantar" , como ele já é cavalo veio nisso, e consegue facilmente desenrolar um papo atrativo, que faça a guria ser enganada por ele, a chave da questão é, nunca coloque a idade como um plano principal, mas sim um modo geral, conheço amigos meus com 18 anos que dão um baile em muito marmanjo por aí de 26; 30 anos, não só no quesito caráter, personalidade, como também responsabilidade. Respondendo sua pergunta : 3 anos não são tanto tempo assim, veja se realmente o tipo de homem que se enquadra no seu perfil, se ele com essa diferente idade, consegue surpreender com suas atitudes. Só lhe dou uma dica, se procuras um bom homem com quem deseja ter algo sério, nunca vá nessa ideia de "menininhas iludidas" de colocarem o cara mais velho no pedestal, ou "querer colocar idade como um ponto de referencia para a maturidade" pois são tipos de gurias que normalmente serão trocadas futuramente, ou enjoadas por tratarem de um velho birrento de 10 anos de diferença, enfim, não namore um tão mais novo, nem um tão mais velho, e garanto que acharas um bom partido, boa sorte!
12/11/2014 05h44
Como já foi dito idade não quer dizer nada no quesito maturidade...

Mas um conselho pra quem acha que idade faz tanta diferença na maturidade é continue assim.

Continue a ficar escolhendo, continue checando a sua lista de requisitos pra ver se vai ficar com uma pessoa ou dar uma chance a ela, continue achando que só os mais "velhos" que são sérios, continue assim que vai ficar sozinha pro resto da vida ou ser ESCOLHIDA por um cara que não era nada que você buscava antes.

( Deixei escolhida em grande porque tem um ditado que é assim "Quem escolhe demais é escolhido." )
20/11/2014 00h18
Nossa ! 3 anos...quanta diferença ! Barbaridade. Que horror.
A não ser é claro que você tenha , tipo...sei lá...13 ou 14 anos de idade.
Onde estão os adultos desse Site?
elas respondem
14/11/2014 11h23
Idade não diz sobre maturidade .Bom ,caras muito novos eu não curto afinal cada um possui um modo de vida mas existem muitos rapazes novos que são caras maduros, conversam bem enquanto rapazes velhos que possuem cabeça de vento .Depende muito da pessoa .Maturidade é maturidade ,claro que me permitiria conhecer um rapaz mais novo .Porque não?
anônima
11/11/2014 14h13
Se os homens da minha idade já são imaturos imagine um 3 anos mais novo?? Eu não teria paciência.
anônima
11/11/2014 14h37
Fiquei com um garoto 4 anos mais novo.
Faz muita diferença na hora de conversar...as ideias são outras, não flui.
11/11/2014 17h32
Como já disse @PoderosoChefao, começamos a amadurecer a partir das primeiras experiências que nos trazem responsabilidades, ou seja não tem relação com faixa etária...algumas frutas apodrecem e não ficam maduras, né? rs Sei lá, acho que ao menos tentaria.
13/11/2014 19h13
Adoro ficar , namorar é pra vcs que são jovens
01/12/2014 01h00
Depende...gosto de pessoas q estejam na mesma sintonia q a minha...conversas q fluem...bom um cara mais novo talvez não entendesse a minha rotina. Ele tbm precisaria ter um objeto na vida, pq pra estar do meu lado tem q me acrescentar algo, se for pra ficar em inercia, prefiro continuar sozinha.