Tem horas que diálogo de cu é rola, tem que dar umas batidas mesmo pra ficar esperto e aprender (não tô dizendo espancar, mas umas palmadas)
anônimo
23/10/2021 11h44
Não acho, mas...
Infelizmente, a maioria das pessoas não sabem como criar os próprios filhos e acabam usando a violência.
23/10/2021 11h36
Acho correto.
anônimo
23/10/2021 11h36
Sim
anônimo
23/10/2021 11h39
Uns Tapinhas e umas Chineladas eu acho que resolve bastante coisa kkk

Agora bater na cara, humilhar, espancar a criança, isso só faz crescer um adulto violento e revoltado.

Tem horas que você tem que ser firme com o seu filho, o filho da Vizinha de Cima aqui faz muita birra, pega comida e joga pela sacada, a mãe vive pagando multa por causa dele, umas Chineladas e uns castigos tipo tirar certos alimentos não saudáveis que ele gosta por um tempo iria resolver a situação.
elas respondem
anônima
23/10/2021 11h40
Tudo tem um limite
23/10/2021 11h41
Acho que a gente pode tentar outros meios antes de recorrer a isso. Geralmente criança bate na outra quando ta com raiva, criança essa que ainda não sabe lidar com os sentimentos, aí vai a gente, adulto e com mais experiência de vida, e age igual...

Tem muitos que recorrem a outros meios antes, já tem outros que vão direto pra surra, aí isso eu já acho meio complicado.

E tem uma pessoa que eu sigo no instagram que fala que a gente tem que tomar cuidado tbm, pra não confundir disciplina/correção com "descontar raiva". As vezes a pessoa bate na hora da raiva e acaba extrapolando.