Gente, eu e meu namorado passamos quatro dia sem se ver, estávamos brigados, daí a gente resolveu conversar direito pra gente parar com brigas e as minhas desconfianças... depois desse dia não brigamos mais, mas final de semana ele falou algo estressado de mim e minha mãe escutou e n gostou, no outro dia ele me pediu desculpas disse que n queria ter dito aquilo, minha mãe e ele são mt próximos, ela ligou e conversou cm ele, disse que ele está mt diferente e que se ele quisesse me deixar tudo bem pq a minha família não ia achar nd ruim pelo contrário iria entender, e que ele estava me perdendo aos poucos pq eu ando mt triste (tem a ver com problema de saúde tbm).
Mudei com ele, estou mt diferente com ele, me afastei, estou mais distante e ele por outro lado está me tratando super bem... o que será que aconteceu cm ele?

elas perguntam
6 4
eles respondem
23/10/2021 11h46
Acho que sua mãe abriu os olhos dele, é bem mais fácil uma pessoa de fora ver o quê tem de errado na relação dos outros...
23/10/2021 11h46
Ele percebeu o quanto foi rude e está tentando consertar as coisas
anônimo
23/10/2021 11h46
Aff que preguiça viu. Você disse que quer continuar com ele e fica com esse cu doce quando ele tenta concertar as coisas.
23/10/2021 11h49
Brigas são normais, com qualquer pessoa. Agora depende muito do motivo da briga, se é algo frequente, e se vocês ainda se gostam. Todo mundo tem dias que tá mais estressado.
01/06/2022 17h27
um conselho breve, essa mudança é temporaria, posso esta enganado, mas é um simples atento de que ele nao quer te perder, mas que so arruma as coisas quando estar preste a te perder, quando ele estiver confiante, ira fazer novamente!
elas respondem
23/10/2021 11h45
Deve estar só querendo consertar as coisas

Mas eu não entendi o final. Pq está mais distante? Suponho que aquela conversa tenha sido pra começarem de onde pararam, sem as brigas e coisas ruins
anônima
23/10/2021 12h21
Talvez o interesse esteja dissipando.
anônima
01/06/2022 17h23
Casem
anônima
01/06/2022 17h23
Poxa que triste