Onde posso mandar curriculo tenho apenas 1 ano de experiencia como aprendiz.. to 2 anos procurando serviço mas nada.. fiz algums entrevistas nada vingou ...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
22/11/2016 15h28
Sempre procure investir em si mesma, e não desista. Porém, uma coisa que funciona muito aqui no Brasil é o QI( Quem indique), se você conhece pessoas, já é um bom caminho andado.
elas respondem
anônima
22/11/2016 15h32
Eu também estou na mesma situação, são 22 milhões de brasileiros desempregados, até quem tem ensino superior não esta conseguindo arrumar emprego