Percebo que sempre sou tratada de maneira séria e muito respeitosa por todos, e tmb vejo outras pessoas sendo tratadas de maneira mais descontraída.

elas perguntam
8 6
eles respondem
23/10/2021 12h35
Era assim comigo por que eu não era de interagir e brincar muito, ai as pessoas me tratavam da mesma forma
anônimo
23/10/2021 12h35
Acho que sim, o lance é se você está satisfeita ou não com isso.
anônimo
23/10/2021 12h36
Sim, sua expressão corporal e seu modo de ser determinam como as pessoas te tratam nas primeiras interações.
23/10/2021 12h49
Eu tbm recebo esse tratamento.

Todos pensam que sou um cara sério e reservado .
23/10/2021 13h15
Eu sempre sou tratado como criança, tenho cara de otário. Ninguém respeita mesmo.
23/10/2021 15h09
A pessoa que é sempre tratada na brincadeira é pq abre espaço pra isso
elas respondem
anônima
23/10/2021 12h36
Sim, acho sexy ser uma pessoa séria.
23/10/2021 12h48
Me sinto como você, geralmente as pessoas me tratam de maneira mais respeitosa também, eu sou simpática e educada com todo mundo, mas não deixo passarem um certo limite, se não vira bagunça e começam a te tratar da maneira que bem entendem.
23/10/2021 13h39
Sim, nosso jeito de ser reflete muito na forma que somos tratados. Sou parecida com você nesse sentido, só as pessoas que possuem um contato mais íntimo comigo, como amigos e familiares, que conversam de uma maneira mais descontraída; brincalhona. E, mesmo assim, não chega a ser nada exagerado, imoral ou desrespeitoso.
anônima
23/10/2021 16h38
Também percebo isso, mas é algo que eu já costumo prever quando conheço pessoas novas.
Eu realmente sou mais séria no começo, reservada, demora um pouco para eu me soltar, mas quando me solto, é bem divertido!