cheguei comprar o ingresso para irmos para o show, não sei o que está acontecendo, estou um pouco decepcionado.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
22/11/2016 14h58
Ou ela cansou de vc já que pessoas infelizmente são assim

Ou está te evitando mesmo gostando de vc
anônima
22/11/2016 15h03
Ela não está tão afim de vc. ( sim é título de um filme ). Tanto o homem como a mulher qdo estão afim fazem questão de cercar o território p não abrir espaço p a concorrência. Desculpa a sinceridade mas o melhor q tem a fazer é ir se afastando tbm. Se ela gostar de vc, logo td voltará ao normal ... ou não.
anônima
22/11/2016 15h20
Eu pediria o outro ingresso e convidaria outra pessoa.
eles respondem
anônimo
22/11/2016 15h01
Parte pra próxima, quem quer, corre atrás.