Você tira um cochilo depois do almoço?

0
196
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
15
9
elas respondem
15
Nos fins de semana, sim. É incrível, o almoço chega no meu estômago e eu já sinto sono hahahaha.

Já já eu durmo u.u
Tirava mais, hoje em dia tiro menos, e parece que ando muito mais disposta kk talvez pq to acordando mais cedo (e dormindo mais cedo)
Nao, não sinto sono após almoçar
anônima
5a
Tiro quando posso, é uma delícia!
É um cochilo que revigora.
Quando tenho tempo
anônima
5a
Não.
Fico com sono mas nunca durmo
Não pq meu sono é td cagado, se eu der uma piscada mais longa de tarde só vou dormir dps das 6h da manhã
5a
quase nunca.
anônima
5a
Depende do dia.
Só no domingo.
anônima
5a
Sim, to quase dormindo aqui
Somente nos fins de semana.
anônima
5a
Se eu tiver tempo, com certeza :)
tento n tirar, pq se eu tirar, o cochilo vai durar 8 horas
eles respondem
9
Não, raramente tiro cochilos.
anônimo
5a
Quando posso fico muito feliz.
anônimo
5a
Não, mas antigamente sim.
30 mim de cochilo.
Quando me aposentar, aí eu faço isso
Vou tirar um agora
anônimo
5a
Não.
Tenho cara de baiano?