Pelo que ouço falar, fimose é bem comum, então acho que a maioria (das mulheres, digo) transa sem ligar muito pra isso
anônima
23/10/2021 13h26
Nunca reparei se tinha ou não mas não acho bonito nem feio
anônima
23/10/2021 13h32
Olha eu fiquei com um cara assim. Olhei e me assustei, mas depois comecei a achar muito bom, ele chegou em lugares nunca chego antes, o sexo foi uma delícia
anônima
24/10/2021 07h55
Fimose fimose não... Certeza que vc sabe o que é fimose?
Com prepúcio sim.
eles respondem
anônimo
23/10/2021 13h39
Eu tenho a impressão que o povo desse site não sabe o que é fimose devido aos relatos kkk.

recomendo usarem o google e por favor não confundir glande com fimose, são coisas totalmente diferentes.
anônimo
24/10/2021 07h57
Prepúcio é normal, fimose não! É caso de intervenção cirúrgica.
24/10/2021 08h00
Quem tem fimose não consegue nem transar, o ato causaria dor, ardência e incomodaria o ato