Terminei um namoro faz três dias, estou sofrendo muito e sei que ele tb. Eu queria conversar e falei para ele (não voltar só conversar) ele falou que vinha e não veio. Será que ele está pensando? Será que ele vem atrás? Quanto tempo o cara quebequense voltar fica nessa? Se eu for atrás será que é pior? Eu já fui para conversar, ele sabe que eu queria conversar. Será que ele não entende que isso diz que tem chance de me fazer mudar de ideia?

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/10/2021 13h30
ser facil pra voltar, nem todos dao valor, mas seja clara e tenha uma CONVERSA CLARA.
23/10/2021 13h33
Quando dá vontade de transar com a mulher específica.
23/10/2021 13h40
Se você terminou esperando voltar, era melhor não ter terminado. E isso de tempo aí é impossível saber..
elas respondem
anônima
23/10/2021 13h35
Voce é aquela que terminou com o namorado num impulso porque ele não é social como você quer?? O que adianta voltarem se voce quer que ele mude e ele não quer mudar? Melhor cada um seguir sua vida mesmo.
anônima
23/10/2021 13h56
Se ele gostar mesmo de você ele vem rapidinho.