uns dias atrás eu chamei ele lata ir em uma festa comigo, ele falou que queria ir mas que os irmãos dele iam fazer uma festa na casa dele então não tinha certeza se daria. A gente esqueceu esse assunto e não falou mais nada. Ontem foi a festa, eu postei alguns stories c meus amigos e ele respondeu, aí falei brincando " não foi c a gente e nem chamou para sua festa né? KKKKK" foi totalmente na brincadeira, a gente sempre fala assim mas até agora ele não respondeu
ele ficou bravo pq eu cobrei ele dr chamar para festa ou ele deve só estra ocupado e tal?

elas perguntam
1 1
eles respondem
23/10/2021 14h37
Sim, ele está bravo com você.
elas respondem
anônima
23/10/2021 14h47
Resolvam isso com uma boa foda.